Ir para conteúdo

PhilMG

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PhilMG

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

1

Reputação

  1. Acabei de receber o e-mail da clínica russa, o centro de referência dessa cirurgia, infelizmente eles não fazem em adultos maiores que 1,60 m... Temo que todas as clínicas por lá sigam esse parâmetro, pagar em Rublos é muito mais vantajoso atualmente.
  2. O problema é fazer isso no Brasil com fins estéticos, no mínimo 240 mil reais, prefiro comprar um carro de luxo. Mas se for até os 50 mil reais eu faço sem pensar duas vezes!!
  3. Um ortopedista brasileiro falou em 12 cm, mínimo. Uma amiga que sofre de nanismo conseguiu 18 cm! 10 cm já me faria feliz, pelo menos aos 1,83 e uma correção de postura chegando aos 1,85. Pratico natação, vôlei, é muito ruim ser baixo no meu meio social!
  4. Sim, amigo. Sou muito complexado com altura, quero ser policial e nesse meio só tem caras grandes, quando vou ao clube da associação de policiais onde sou sócio dependente, fico totalmente desconfortável quando passa um cara de 1,90 do meu lado... Eu achei que chegaria aos 1,93 mas acabei me envolvendo muito com musculação e utilizando anabolizantes, o que interrompeu meu crescimento aos 14 anos de idade ( 1,73).
  5. Muito obrigado, Renata! Irei seguir os seus conselhos
  6. Primeiramente, peço perdão se essa não for a área correta para a postagem dessa pergunta pois sou novo por aqui. Pessoal, gostaria de saber, dos mochileiros que já viajaram para a Rússia, qual a dificuldade que encontraram e se saber falar inglês ajuda em algo. Estou indo fazer um alongamento ósseo ( Ilizarov), inventado na Rússia, para ganho de estatura ( tenho 1,73 cm). No Brasil este procedimento é muito caro, só as hastes custam R$ 120,000,00, ao visitar um website russo, vi que R$ 50,000,00 dá e sobra para realização da cirurgia. Nunca saí do Brasil, será minha primeira experiência. Por favor, me deem dicas de como não me comportar neste país, bem como sobre o idioma do local, se eles são bilíngues. Desde já, agradeço!!
×
×
  • Criar Novo...