Ir para conteúdo

caiordc32

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de caiordc32

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Olá! Gostaria de saber se há uma vaga para voltar depois do carnaval... Pretendo descer de Salvador para SP lá pelo dia 26... Racho as despesas! Gratidão! Caio.
  2. Estive na Toca do Vaqueiro por dois dias em Janeiro de 2012 procurando a trilha que vai para Mucugê e não a encontrei. Estava com o mapa da Trilhas e Caminhos, indicações de dois guias diferentes e mesmo assim não tive êxito. Um pouco frustrado, acabei decidindo continuar a trilha que vai sentido Leste e cheguei ao Rumo, onde tive a grata satisfação de conhecer sozinho a Encantada. Depois, ao passar em Mucugê, conversei com Roberto Sapucaia, autor do mapa, que me disse que essa trilha realmente fechou após incêndios. Fui embora da Chapada tendo feito todas as trilhas que quis, exceto essa. Pretendo voltar quando tiver dinheiro para pagar pro Neinho de Guiné ou pro Dmitri de Igatu, que parecem ser os guias que realmente conhecem essa área.
  3. Muito obrigado pelas dicas ai galera, mas já q gerou discussão vou entrar em mais detalhes... Meu pai está vindo dos EUA agora em agosto e é meu aniversário então se quiser posso abusar um pouco do bolso dele. O que eu quero é uma barraca de camping de duas pessoas que realmente caiba duas pessoas confortavelmente, e o principal é que seja leve e compacta, pq pretendo usar pra fazer longas caminhadas. Quanto aos lugares em q vou usá-la gostaria q fosse versátil pois pretendo usá-la tanto no brasil quanto em países mais frios da américa do sul, como argentina (patagonia) e chile (atacama). Mas se não for possível compatibilizar essas situações dou preferência para um modelo adequado para ambiente quente e chuvoso (ubatuba, paraty, ilha grande - onde acampo com certa frequência). Na primeira pesquisada que eu dei na internet, logo me interessou o modelo T2 ultralight PRO da Quechua q pesa apenas 2 kg!!! E só pra deixar claro, não tenho nada contra as marcas nacionais (adoro minha mochila T&R), mas uma oportunidade dessa não vai aparecer de novo, então não posso errar na escolha. Valeu!
  4. por favor, gostaria de saber se a Quechua é mesmo a marca de barraca mais recomendada pela galera... meu pai vai me trazer da gringa então queria saber se existem outras marcas importadas que competem no mesmo nível da Quechua. valeu!
×
×
  • Criar Novo...