Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley_Justino

Membros
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Wesley_Justino venceu a última vez em Março 22

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

42 Excelente

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Paola Rafaelly Que perrengue vocês passaram no final da viagem, hein? Mas mesmo com os contras, acredito que tenha sido uma experiência única e que a levará para toda a vida. Certamente fariam tudo de novo, mesmo sabendo que essas coisas iriam acontecer. Eu tinha lido o seu relato até o postado no começo de março. Terminei a leitura hoje. Eu fiz o meu primeiro mochilão (sozinho) para o Peru, entre 17 de março e 08 de abril, passei por muitas cidades, vários lugares incríveis, mas não consegui completar a viagem, pois sofri um acidente em Cusco e fiquei os 8 últimos dias da viagem no hospital. Mas mesmo assim, se eu fosse viajar hoje novamente, mesmo sabendo que sofreria o acidente e todo o transtorno que ele me causou nos meses seguintes, eu viajaria novamente sem pensar duas vezes. Não vejo a hora de poder botar o mochilão nas costas e viajar por aí de novo, sem rumo, sem cobranças, sem pressão, só curtindo os momentos. E preciso voltar para Cusco para finalizar este mochilão, conhecer Machu Picchu e fazer uma visita para a Marleni e seu filho Jhonatan (cusquenhos), que me ajudaram muito sem nem me conhecer. Se não fosse por eles eu poderia não estar aqui hoje. Obrigado pelo seu relato. As palavras finais certamente inspirarão muitas pessoas.
  2. @rodrigovix Fotos TOPs como sempre e um show de relato. Lugares maravilhosos! Parabéns e obrigado mais uma vez por trazer o seu relato. Essa Nusa Penida é fantástica!
  3. Boa viagem! Vai dar tudo certo. Conheci um monte de gente viajando sozinho. Muitas meninas sozinhas viajando por vários países. Se precisar de alguma dica é só postar aqui.
  4. Wesley_Justino

    RG na Imigração em Lima - não estão emitindo cartão com carimbo de entrada

    Pessoal, voltei do Peru usando o RG e não tive nenhum problema. Só pediram o RG na imigração e não pediram nada mais. Foi tudo tranquilo.
  5. Nem pense e desistir. Você não vai se arrepender. Certamente irá querer voltar. Estou hoje em Nazca, fiz o sobrevoo pelas linhas e estou aguardando o bus para Arequipa, já pensando nonmochilao do ano que vem. Se voltar para o Peru quero fazer o Trekking Santa Cruz em Huaraz e subir uns dos vulcões de Arequipa.
  6. Estou um dia adiantado no roteiro, não fiz Chavin de Huantar. O trekking Santa Cruz, que é o mais famoso de Huaraz, dura 4 dias e 3 noites, se não me engano. Sobre as de Cusco, trilha inca 4 dias e 3 noites, Inca jungle 3 dias e 2 noites e Salkantay Trek 5 dias e 4 noites. São as mais famosas também. 0ara as duas primeiras é recomendado reservar com antecedência, já a Salkantay não tem muita procura. Até agora o roteiro está caminhando bem, com um dia de sobra, na verdade ele está bem folgado, pois se surgir qualquer contratempo, eu não o comprometo. Amanhã se Deus quiser estarei fazendo o tour de Buggy e sandboard em Huacachina.
  7. Claro, segue: Roteiro Peru 2018 CONSITUC Av El Sol 103, Cusco - boleto turístico 17-03 - GRU - Lima 18-03 - Lima - Huaraz 19-03 - Huaraz 20-03 - Huaraz - Chavín de Huantar 21-03 - Huaraz - Pastoruri 22-03 - Huaraz - Laguna 69 23-03 - Huaraz - Lima 24-03 - Lima - Ica - Huacachina 25-03 - Ica - Paracas 26-03 - Paracas - Arequipa 27-03 - Arequipa 28-03 - Arequipa - Canion 29-03 - Arequipa - Puno 30-03 - Puno - Cusco 31-03 - Cusco 01-04 - Cusco - City Tour 02-04 - Cusco - Maras Moray 03-04 - Cusco - Vale Sagrado 04-04 - Cusco - Ollantaytambo 05-04 - Ollantaytambo - Hidrelétrica - Aguas Calientes 06-04 - Aguas Calientes - Machu Picchu - Cusco trem 07-04 - Cusco - Vinicunca 08-04 - Cusco - GRU
  8. Wesley_Justino

    Ajuda - Viagem curta - Lima/Cuzco/Machu Pichu

    Avião demora cerca de 1h e meia, de ônibus 22 a 24h.
  9. Luh, dez em dez dias não dará para fazer muita coisa. Estou aqui no Peru, em Huaraz, volto para Lima a noite. Conheci muita gente viajando só, de várias partes do mundo. A dica que te dou é: venha, aproveite as cidades e os passeios e seja feliz. Você certamente vai querer voltar. Indico ficar 1 Diane meio e já ir diretamente para Cusco e fique os dias restantes por lá.
  10. Wesley_Justino

    RG na Imigração em Lima - não estão emitindo cartão com carimbo de entrada

    Henrique, estou no Peru, cheguei em Lima dia 19 e não me entregaram nada mesmo. Perguntei no hostel e checaram que o meu visto é válido por 90 dias e realmente não estão mais entregando nenhum comprovante. Veremos o que vai acontecer na minha saída. Saio de Cusco para Guarulhos no dia 08/04. Eu aviso o que acontecer
  11. Obrigado! Vejo o pessoal comentando que fazendo o Vale Sagrado por agência fica muito corrido e não dá tempo de conhecer direito os locais. Vou ver se me animo de fazer solo, mas como vou sozinho, se não arrumar companhia não sei se será viável. Embarco no próximo sábado.
  12. @Maryl Carvalho muito legal o seu relato. Conseguiu aproveitar bem mais os passeios por ter ido pro conta, né?
  13. Obrigado pela dica de hospedagem em Nasca. Estou pensando em mudar o roteiro e incluí-la.
  14. @Tabata FB obrigado pela continuação. No aguardo de mais dicas. Já marquei a indicação do restaurante para quando eu chegar em Arequipa.
  15. Wesley_Justino

    Estrada para Rainbow Mountain fechada p/ manutenção

    Que legal Henrique! Já começou a nevar por lá! Quero ter essa sorte de conseguir fazer o passeio com neve.
×