Ir para conteúdo

Heidy Prado Pracz

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra
  1. Relato útil de primeira viagem à Itália (custos incluso)

    Siim! Estamos no aguardo!
  2. Relato útil de primeira viagem à Itália (custos incluso)

    Olá, Ricardo, também acompanho o melhorcâmbio e estive comprando euros em fevereiro e março. Site super confiável, e para a minha cidade, a melhor empresa foi a Confidence Câmbio. Para ajudar quem vai comprar agora, no momento da compra eles tem uma aba para inserir um código promocional, utilizei o cupom SHOPPUSA que diminui cerca de 3 a 5 centavos da taxa cambial. Dá para economizar uns 50 reais, rs
  3. Amsterdam

    Entendi! Obrigada pela ótima dica das malas! E também das opções dos lugares para visitar, Haarlem e Zaanse Schans foram colocados na lista. Sim, vamos visitar Keukenhof, bem no último dia de visita, dia 13. Muito obrigada!
  4. Amsterdam

    Oii! Então, sendo mais específica, a casa Airbnb que estaremos hospedados (que fica perto de Schipol) não tinha mais data para o 4º dia que iríamos ficar. Por isso, a ideia era alugar um carro em Schipol (para não sofrermos com as malas, pois as malas estarão mais pesadas) e dirigir sem muito rumo durante o dia ( e voltar para Schipol para pegar o voo). Não pensamos em nenhuma cidade tão movimentada. Poderia recomendar cidades interessantes para ir de carro sem sofrer com estresse?
  5. Amsterdam

    Olá, Rafael Obrigada pelas dicas!
  6. Amsterdam

    Olá, pessoal! Eu e meu marido estamos indo para Amsterdã em Maio. A KLM estendeu mais um dia de viagem, e ao invés de ficarmos 3, vamos ficar 4 dias. A ideia é utilizar o transporte público nesses 3 dias em Amsterdam, e alugar um carro em Schipol para conhecer os arredores (alugar apenas um dia). Alguém sabe se vale a pena? Se nos arredores é mais tranquilo estacionar, se é muito caro o combustível etc...
  7. Itália + Paris: 16 dias – Janeiro de 2018 com muitas fotos e custos.

    Olá! Seguindo seu relato! Eu e meu marido estamos indo agora em Maio e vamos para Paris-Milão-Roma-Veneza . Estamos lendo todas as dicas!
  8. EUROTRIP – MARÇO/17 – MADRID – LISBOA – PARIS – ROMA – 15 DIAS

    Muuuito obrigada pela informação, Monique! Ficamos felizes que o NaviGo mesmo descarregado tem benefícios, rs!:D
  9. Metrô em Paris - volta para o Aeroporto

    Obrigada pessoal pelo auxílio! Acabei achando um transfer no site da KLM que ficou por 23,40 euros, e busca na frente do nosso apartamento!
  10. EUROTRIP – MARÇO/17 – MADRID – LISBOA – PARIS – ROMA – 15 DIAS

    Olá, Monique, tudo bem? Eu e meu marido estamos indo a Paris em Maio e estamos utilizando boa parte do seu relato para fazer nosso roteiro, muito obrigada! No seu relato você disse que com o seu cartão NaviGo o Batobus ficou de 17 euros para 11 euros. No caso, você só apresentou o cartão e pagou em dinheiro (sem nenhuma checagem em relação ao cartão)? Digo isso porque vamos utilizar o batobus em uma segunda-feira e o cartão não vai estar mais carregado, (pois vamos embora na terça de madrugada).
  11. Metrô em Paris - volta para o Aeroporto

    Tenho uma dúvida que eu não sei o que decidir. Eu e meu marido precisamos chegar no Aeroporto CDG às 6h30 da manhã. Com isso, para sair do centro de Paris, que transporte barato eu uso, sendo que segundo informações o metrô fecha 00h30 e abre só 05h30?
  12. Roteiro de 2 dias em Veneza de forma econômica!

    Ale, agradeço demais seu relato! Eu e meu marido pretendíamos ficar um dia em Veneza, e pela sua sugestão, reservamos um quarto no Camping Jolly!
×