Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Davi Soares

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Murilo! Pela tua experiência, quanto custa as passagens de avião aproximadamente? Nossa achei muito barato só 2 mil Reais. Achei tri legal a rota que tu fez!
  2. Davi Soares

    1122km A pé sozinho pela praia de Vitoria (ES) até Olinda(PE)

    Bah Rodrigo, parabéns! Em breve serei eu livre da carteira assinada( rsss) e me lanço nesse mundo novo de mochileiro. Muito tri teu relato. Tava pensando em ir de moto, mas acaba sendo mais uma "bagagem". Me diz uma coisa, a sensação de não ter um teto confirmado pra dormir, pra mim é uma baita preocupação. Isso foi difícil pra ti?
  3. Davi Soares

    Recomecei! Novos caminhos estao me levando para uma nova história

    Bah! Admirável. Parabéns pela coragem!
  4. Davi Soares

    Viajar de moto, avião ou carona?

    Olá Fabiano! Sou de Cachoeirinha ( Rio grande do sul). Tenho uma Fazer250, concordo contigo. Bah! O teu estilo de viagem é o que eu gosto mais, a liberdade do camping e a simplicidade são tri legal mesmo! Perguntei pois sempre é bom sugestão. Quero viver mais assim, essa vida livre me atrai! Te agradeço pela ajuda!
  5. E ai Lucas! Sou gaúcho também com o mesmo sonho. Parabéns pela coragem. Gostaria de ver se vc tem noção de quanto gastou de grana nessa viagem. Creio que ajudará não só a mim. valeu!!
  6. Bah Sony, curti teu relato. Tri simples e descontraído. Me diga, por favor: Quanto tu gastou aproximadamente nessa Trip? Estou me encorajando pra saltar numa dessas. O que me diz sobre acampar/dormir em posto e no mato( esse é um dos meus receios) .Compartilha aí!
  7. Davi Soares

    Sobre a Coragem...

    Desculpa, mas o texto saiu cortado...
  8. Davi Soares

    Sobre a Coragem...

    Bah Viviana , o medo e as desculpas em que nos apoiamos pra justificar nossas atitudes, o jeito é "pagar pra ver". A vida é muito mais do que isso que nos limita. Tem um mundo gigante lá fora, esperando pra ser descoberto. Obrigado pe lo texto, com certeza teu relato já contribuiu no meu crescimento pessoal.
  9. Davi Soares

    Sobre a Coragem...

    Oi Viviana! Adorei tudo o que vc escreveu. Foi tão profundo, que parece uma poema( percebo em muitos relatos dos mochileiros, a sensibilidade, gratidão e desprendimento). Tenho lido bastante sobre mudar de vida, mas como vc falou os medos e o inconsciente popular latejam forte ainda! Quando falo em ser mochileiro, as pessoas me olham atravessado e pensando que eu tô louco em largar "tudo" pra cair na estrada. A vida na "sociedade" parece uma jaula aberta, um estereótipo consumista, auto afirmação, ter a carteira assinada, e pensar no pagamento de boletos até nos sonhos (Tô cansado disso!). Mas seu depoimento me deu um baita incentivo! Uma das coisas que mais me segura ainda é a minha família, sou muito ligado a eles. Como vc lida com isso? Obrigado mesmo pelo relato! Espero em breve poder compartilhar minha nova vida.
  10. Davi Soares

    Viajar de moto, avião ou carona?

    Olá! Lendo alguns relatos só reforça minha vontade de viver a vida de verdade, conhecendo pessoas e construindo histórias incríveis, assim como vcs! Gostaria que me dêem uma luz: Tenho moto, mas estou em dúvida se essa é a melhor opção, ou é sair por ai sem mais esse compromisso. Oque vcs me aconselham?
×