Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson98

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Sobre Anderson98

  • Data de Nascimento 11-07-1998

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @FernanM perdão kk, li errado. vou aproveitar essas dicas
  2. @kau moreira Oi Kau. Gostei, me passa mais info. Quanto tempo vocês vão ficar na cidade? Por quanto conseguiste as diárias? As datas super batem, to indo neste período também. Espero chegar antes pra conhecer alguns pontos que não tive a oportunidade de ir e pudemos aproveitar esse pré carnaval em grupo. Fala comigo no DM do insta? @andersomassaro
  3. @Tiago Gimenez Eai Tiago, achei interessante e curiosa a ideia. Rio desejando ir pra o Rio no ano que vem, fazer um mochilão bem raiz, sem muitas comodidades, talvez eu trocaria o roteiro se rua ideia for tão interessante e aventureira quanto. Me conta mais sobre. Se quiser, pode falar no Intagram (única rede que uso) @andersomassaro
  4. Olá pessoal, Me chamo Anderson, sou estudante universitário, professor e vivo no Recife. No mês de fevereiro, eu ainda estarei com alguns dias livres e gostaria de conhecer o Rio de um jeito simples, pouco luxo e bem desbravador. Conhecer os pontos turísticos do Rio, se banhar nas praias pra aliviar o calorzão e participar em alguns blocos de carnaval pela cidade. O carnaval mesmo, quero passar na minha cidade, ainda não estou preparado pra trocar o carnaval do Recife haha. Sobre hospedagem, eu queria algo bem louco, se der pra pagar hostel num dia sim, e no outro faltar dinheiro, irmos dormir na rodoviária ou dentro do aeroporto. Pode ser que eu esteja muito eufórico? talvez, mas é um desejo, e o tipo de coisa que eu gostaria de viver, pra começar o terrivel 4 anos políticos que o Brasil poderá viver (espero que não). Se alguém topar, podemos conversar mais sobre. Ps: Saiu do Recife de ônibus e voltarei de avião.
  5. @almeidak9 Oi, sou de Recife, posso te servir de guia dependendo do dia que vocês estarem por aqui. Nas demais cidades, é muito vasto os lugares que tu podes visitar, sugiro pesquisar isoladamente cada uma.
  6. @FernanM Olá, Fernando (suponho, hah) por que o passeio pelas orlas não podem ser feitos de bike?
  7. Oi, to interessado, dependendo do período eu toparia ir com vocês.
  8. oi Di ax, sim é possivel fazer compra de passagem de barco com ID Jovem. Até mais tranquilo pra comprar do que passagem d onibus.
×
×
  • Criar Novo...