Ir para conteúdo

josemarchioli

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que josemarchioli postou

  1. Olá galera, tudo bom? Seguinte, faz uma semana que voltei para o Brasil com minha namorada, acabamos de fazer um mochilão de 8 meses saindo do Brasil pelo sul de carona até Peru, e agora queremos ir ao Canadá na casa de amigos em Vancouver, mas, queremos conhecer o máximo e atravessar para os EUA e depois México! Temos visto americano e o ETA, sabem se é possível atravessar via terrestre de Canadá para EUA e como podemos conseguir os 6 meses para viajar grande parte do Canadá? Valeu!
  2. @D FABIANO Olá Fabiano! Tranquilo? Fabiano, encontramos passagem de ônibus pela Ormeno, a passagem de Cusco a SP, passamos por um perrengue bem grande, e ela foi USD100 cada uma, mas vou fazer um pst explicando tudo certinho.
  3. E aí galera, tranquilo? Estou terminando meu mochilao de 7 meses agora, moro em SP e agora estou em cusco, e queria chegar a Rio Branco e de RB ir a Campo Grande ou alguma cidade do Mato Grosso, mas o meu maior problema agora é... Estou pesquisando e pesquisando todo falam da Movil Tour, mas no site deles não encontrei nada, tem bus direto de cusco para lá ou é melhor eu ir para Puerto Maldonado e ir direto para Rio Branco? Dá para fazer isso? Muito obrigado.
  4. Olá galera, tudo bem? Estoy procurando a um tempo e não tenho encontrado nada recente de pessoas que foram de Santiago à Atacama, alguém sabe qual melhor forma ou uma forma simples de ir de Santiago para o Deserto do Atacama? E quanto mais ou menos posso gastar em dólar ou peso chileno? Valeu!
  5. Boa noite galera, tudo bom? Alguns meses atras estava no grupo falando que iria comecar meu mochilao, pois bem, a ca estamos, estou em Montvideo e estou viajando bem devagar, sai dia 27 de Marco, estou digitando em um teclado que nao sei onde estao os acentos haha enfim. Vou continuar minha viagem mes que vem, vou de bukbus para buenos aires, mas na verade queria saber se é fácil eu ir de buenos aires a ushuaia de carona e quais cidades posso parar fazer um workaway, pensei em apenas bariloche, estou viajando sem dinheiro, sou tatuador e estou tatuando no caminho qundo fico em algum lugar, da pra erguer um pouco de grana e seguir viagem. Alguem tem dicas, do que posso fazer, se seria uma boa ir a ushuaia e depois subir ate mendonza e ir para o chile de carona, ou ir para buenos aires e ir direto a medonza e depois subir ao Peru??? E se tiver algum viajante ou viajante da um salve que podemos nos encontrar no caminho! Gracias, hasta luego!
  6. Eae galera tudo bom? Fiz cadastro ontem no Workaway mas ainda não usei, li vários relatos de pessoas que curtiram bastante e outras nem tanto, alguém aqui já usou pode me falar como funciona, tipo, se foi bom?
  7. Eae galera, tudo bom??? Esse final do mês de março inicio meu mochilão com minha namorada, e vai ser bem roots, até porque não temos nenhum dinheiro, e poucos app, só o couchsurfing nós temos haha E vamos iniciar em Curitiba, somos de SP, vamos descer até o sul, depois Uruguai, Argentina e Chile, queríamos ir ao Peru e Venezuela, mas não sabemos como vai ser até lá, vocês acham que podemos levar quanto tempo aproximadamente??? Sei que o tempo depende mais de nós, mas não estamos com pressa nenhuma para voltar.
  8. Bolívia e Chile são membros associados. Sent from my Moto G (4) using Mochileiros mobile app
  9. Não sabia que precisava de visto para esses países, porque eles fazem parte do MERCOSUL.
  10. Muito obrigado, vou dar uma lida sim, muito obrigado!
  11. Se tiver algum grupo adiciona a gente no grupo! 11 960632838
  12. Estarei fazendo uma rota de Natal até o sul começando em fevereiro com a minha namorada, talvez daria para se encontrar no caminho!
  13. Boa pergunta, eu também tenho e nem pensei nisso Sent from my Moto G (4) using Mochileiros mobile app
  14. Fala galera, tudo tranquilo? Mês que vem, fevereiro estarei começando meu mochilão aqui pelo Brasil, estou pensando em ir para Fortaleza e de lá até Porto Alegre ou até a cidade que faça fronteira com o Uruguai, ainda não sei, mas o foco é o Brasil no momento, estou com o ID Jovem também, alguém poderia me dar dicas de rotas e lugares para visitar? Não tenho data ou tempo de viagem para voltar, só para ir, a ideia é ir sem meta para voltar! E se alguém tiver alguma ideia pode falar! Valeu, boa noite!
  15. Nossa, procurei procurei e não tinha achado haha muito obrigado! Sent from my Moto G (4) using Mochileiros mobile app
  16. Galera, fiz cadastro finalmente no ID JOVEM, consegui fazer hoje mas a validade está para julho desse ano já, e eu nunca tive, o certo não seriam 24 meses?
  17. Galera, sei que existem pessoas que já fizeram isso, mas queria saber se alguém pode ajudar a construir um roteiro saindo de SP até o sul, e de lá ir para os outros países, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Bolívia, Venezuela, Panamá e assim por diante, algum país que seja melhor evitar? Estou indo do modo mais tradicional, carona, couchsurfing e onde alguém chamar pra colar
  18. Estamos pensando em sair no dia 4 de fevereiro, descer toda costa do Brasil, mas vamos sair de SP, então vamos pra santos e ir descendo até cwb, rio grande do sul, ir pra fronteira e assim indo, não temos data pra voltar
  19. E ae galera tranquilo? Então, pra ser bem rápido e objetivo, estou "planejando" começar um mochilão para dar a volta ao mundo, não em todos os países, mas todos aqueles que eu consiga ir sem visto é da forma mais humana possível, andando! Mas de carona e outras formas também, vai ser uma trip bem roots mesmo, eu e minha namorada vamos fazer isso, depois de convencer ela e vermos muitos vídeos e ler muitas coisas e ver que realmente é o possível. A ideia não é só passar pelo país, mas se curtimos vamos tentar ficar um tempo em cada lugar, e estamos pensando em usar o Couchsurfing que parece ser muito bom, caronas na parte da manhã quando for de cidades para cidades, e enfim, seguir em frente. Eu sou tatuador, e na real quero me descobrir um pouco, conhecer mais coisas e ver como posso trabalhar nessa expansão nossa, da mente, abrir um pouco, sair da zona de conforto, acredito que não sou nenhum doidão aqui haha Se alguém estiver afim de colar, se trombar no caminho, somos do ABC, e provavelmente vamos descendo pelo Costa do país, ir pra santos e de lá vamos descendo, com pausas em Curitiba, talvez vamos em foz, nada decidido, vamos vendo no caminho! Alguma dica? Por falar aqui! Grato.
×
×
  • Criar Novo...