Ir para conteúdo

Paula Paradellas

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @ThiagoSV me metendo aqui, acabei de voltar de Foz. Vê no Ticketloko se tem desconto para as cataratas Brasil ou vai direto pra lá mesmo. Eu fui na da Argentina, mas requer bastante tempo que não sei se vc teria para gastar. Só se liga pq cada quiosque do ticketloko tem um horário diferente de funcionamento. Se for cedo pro Paraguai, talvez dê para fazer compras lá na parte do dia e depois Duty Free da Argentina, mas pode ser que fique apertado, considerando que vc tá em 4 adultos e uma criança.
  2. Oi Lucas, vou do Rio! Estava preocupada mesmo em não conseguir aproveitar por lá sem ter carro próprio para me locomover a alguns pontos. Me disseram também que tem uns guias que fazem passeios meio que 'tour' pelas trilhas e cachoeiras, mas não sei se procede e qual seria o custo disso.
  3. Oi gente! Sabem dizer se é viável ou meio fora de mão ir pra STL sem carro? Se limita muito ou dá pra conhecer as cachoeiras e tal?
  4. Pessoal, alguma sugestão de lugar sossegado no carnaval (preferencialmente sudeste) que seja tranquilo ir sozinha e sem ter carro?
  5. @RafaIsHere O Uruguai é um país organizado, limpo e culto. Só tive boas experiências quando passei uns 8 dias lá em 2016, fui de ônibus de Montevidéu até Punta Del Diablo, parando em algumas cidades. Recomendo muito o litoral, o que não falta é camping nas cidades que parei, que no verão enchem de brasileiros e argentinos. O povo uruguaio é bastante solícito num geral, mas quanto a caronas não sei exatamente, acho que nunca será uma certeza absoluta se é seguro ou não. Quanto à maconha, acho que é bem regularizada com regras para uruguaios, do contrário acho que seria banalizada. Mas é só achismo meu.
×
×
  • Criar Novo...