Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Sacchelli

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Arthur Sacchelli

    Cartão de outro titular na Europa

    Fala galera! Após imensa ajuda de vocês em questões de roteiro, venho abordar um outro tema que tenho dúvidas. Atualmente tenho 17 anos e no ano que vem irei a Portugal inicialmente, e após gostaria de aproveitar pra dar uma volta. Entretanto gostaria de já ir depositando por meio do transferwise em uma conta por lá(pensei na N26), o problema é que necessito ter 18 anos completos, e isso se torna um impecilho atualmente. Então, ai seria a dúvida: Posso abrir esta conta em nome de algum de meus pais e usar normalmente por lá? O que vocês me indicam? Obrigado!
  2. Arthur Sacchelli

    EUROTRIP 2018 - 41 DIAS (A principio hehe)

    Obrigado pelas dicas Raquel! Vou dar uma olhadinha. Você recomenda um número de dias em algum lugar maior do que você passou (SENTIU que faltou tempo?). Assim já posso ter um padrão com base em você. Obrigado !
  3. Arthur Sacchelli

    EUROTRIP 2018 - 41 DIAS (A principio hehe)

    Agora as sua considerações: 1- Pretendia fazer pelo meio mais custo benefício, levando em conta os fatores de hospedagem, tempo e dinheiro. 2- Pelos que havia lido, alguns países do leste vai ser gastado menos que a média diária, então sobraria para os deslocamentos. Quanto ao tempo passado, não haveria mudanças tendo em vista que já tenho a volta comprada, quanto aos países é de se pensar... Quantos países você recomendaria para este período? Obrigado!
  4. Arthur Sacchelli

    EUROTRIP 2018 - 41 DIAS (A principio hehe)

    Então, ainda nada definido pela Itália mas o ideia seria algo mais ao norte, e Eslovênia a capital. Grande parte do roteiro montado combina os interesses e o famoso "ali é caminho".
  5. Arthur Sacchelli

    EUROTRIP 2018 - 41 DIAS (A principio hehe)

    Diminuiria pra quantos países fabiano?
  6. Fala galera! No ano que vem, terei a oportunidade com uma bolsa em Portugal (Porto) por 3 meses, e após isso gostaria de realizar um rolê. Seria a principio pelos meses de junho e julho (até dia 11), entretanto se eu conseguisse ir antes, e se manter minimamente eu iria. A verba destinada para TUDO (contando que já estou lá), é 2500EUROS. Esta imagem seria o roteiro pensado inicialmente, entretanto aceito opiniões quanto aos lugares escolhidos (até indicações de novos), numero de dias destinados a cada um e dicas em geral. Obrigado mochileiros!
  7. Arthur Sacchelli

    Mochilao 2018

    Olá! Quanto a questão do visto não haveria problema(tenho passaporte italiano). As dúvidas seriam quanto a finanças mesmo. Abraços!
  8. Arthur Sacchelli

    Mochilao 2018

    Olá fabiano... esse valor seria o pra tudo, será que 50/40eur da?!
  9. Arthur Sacchelli

    Mochilao 2018

    Fala galera! Ano que vem vou ter a oportunidade de ficar em Porto por 3 meses, com uma bolsa paga. E após isso o plano é claramente mochilar [emoji1] . O "sonho" seria passar de 40/50 dias(junho/julho) na relação de países/cidades da imagem. Porém não vou ter toda a grana que a galera indica (60eur/dia), e não gostaria de dormir em barracas e etc.(esse é a única limitação cs e caronas são aceitos se vocês indicarem ). O que vocês acham? Da pra fazer por menos nesses países, segurando ou o que Valeu! Conto com a experiência de vocês:)
  10. Arthur Sacchelli

    Eurotrip - Junho/2018

    Oi Crys! Pretendo dar um rolê nessa época também, será que você pode me colocar no grupo ? (47)999725505
×