Ir para conteúdo

Sergiosalem

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. @adalberto fernandes Eu creio que seja somente recomendação mesmo. Na linha onde aparece Argentina o "Yes" está somente na coluna de "Países com risco de transmissão de febre amarela", ou seja, é recomendado que vc se vacine. Já as outras colunas são para "Países que requerem a vacinação...", ou seja, exigem a vacina. Bom, pelo menos eu entendi assim. Eu vou para o Peru no final do mês e é a mesma situação, mas mesmo assim estou correndo atras de conseguir CIVP.. vai que até eles passam a exigir né... Esta semana o Paraguai anunciou que vai exigir o certificado de brasileiros ( https://g1.globo.com/bemestar/noticia/paraguai-passa-a-exigir-certificado-de-vacinacao-contra-febre-amarela.ghtml ) Imagina se a moda pega.. melhor garantir e viajar tranquilo.
  2. Olá Pessoal! Eu tomei essa vacina em 2000, será consigo emitir o meu CIVP? Fui hoje ao posto de saúde da minha cidade e me informaram que eu não preciso de outra dose, conforme a recomendação da OMS, enfim, no posto me garantiram que posso conseguir o CIVP com a carteirinha de vacina atestando que tomei a vacina no ano 2000, que já basta! Será? Alguém ja conseguiu fazer com vacina tomada ha tanto tempo assim? Outra coisa, no site da Anvisa informa que a prioridade é o certificado para países que exigem a vacina, no meu caso vou viajar para o Peru, que não exige (ainda) apenas recomendam a vacina. Mas eu queria garantir.. vai saber né... Será que eu consigo CIVP.. ou será negado por conta do país não exigir?? Meu medo é que na semana na viagem passem a exigir..
  3. @Evelyn Oliveira Oi Evelyn, td bem? Então, eu também não estou muito a vontade em viajar agora em fevereiro... por conta das chuvas.. mas é o unico período que eu posso, por conta do meu trabalho... só pego férias no começo do ano..infelizmente.. Mas eu estou indo por intermedio de uma agencia, a Machu Picchu Brasil. ficarei de 22 a 27/02. Como disse antes, será minha primeira viagem inter/ e como vou sozinho.. preferi ir com agencia... pela comodidade!
  4. Olá Pessoal Vou para o Peru em Fevereiro de 2018, e desde já estou pesquisando tudo sobre o país. Vejo que a galera troca muita informação sobre Machu Picchu, cambio, hospedagem e restaurantes etc... E eu ja peguei muita dica legal a respeito disso. Eu gostaria muito que alguem comentasse aí abaixo sobre a imigração no Peru... Como é? Li em alguns relatos que é nos dado um formulario pra preencher ainda no voo.. é verdade isso? Que uma parte desse formulario é destacada e devemos guardar até a sáida do país, e se esse papel se perder a gente ta perdido? Alguem já passou por isso? Essa será minha primeira viagem internacional e essa parte de imagração já está esta me deixando ancioso, e com medo de fazer algo errado! Pelo o que eu li até agora, quando desenbarcamos do avião já somos direcionados para o atendimento de imigração, é isso? Alias, só se passa por isso quando desenbarcamos em Lima né? (Farei conexão, e depois Cusco). Bom, se alguem puder relatar e dar alguma dica sobre a chagada no país, eu agradeço muito! Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...