Ir para conteúdo

casalnairlanda

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, @marcelonh toda vez que vc entrar na Irlanda você faz imigração, independente de onde venha, eu moro aqui e passo por isso sempre, a saída daqui é simples como citaram sim, principalmente se você sai daqui de dublin para um país do Reino Unido realmente não há imigração, mas para retornar à Irlanda você fará a imigração.
  2. @LF BrasiliaClaro pode perguntar! Foram em fins de semana, mas as vezes perdíamos a segunda feira e às vezes a terça. Mas honestamente ficamos extremamente desanimados de ficar aqui, só estudando sem poder sair pra viajar não é o que queríamos. O que você acha em relação ao plano que citei acima? Obrigado!
  3. Muito obrigado pelo retorno, sim a estrutura acima faz parte, está atrelada ao Visto e é uma condição! A nossa única alternativa se quisermos ficar aqui na Irlanda com o nosso visto de estudante, é não sair do país mesmo, ficar aqui amarrados tendo as aulas. Porque toda vez que sairmos da Irlanda mesmo que seja fim de semana, na nossa volta (entrada na Irlanda) teremos que mostrar uma carta da escola com a frequência acima de 80% e isso será impossível segundo os cálculos matemáticos entre as aulas que nos restam e o que de fato iriamos estar presentes. Estamos avaliando seriamente a opção de pedir para CANCELAREM o nosso visto de estudante e sair da Irlanda e ficar só nos países do espaço schengen, e voltar na Irlanda depois de 90 dias só para pegar o nosso voo de volta para o Brasil que sai daqui no dia 24/04/2017. Mas a questão é: entramos na Irlanda dia 23/09/2017 como turistas e aplicamos para o visto de estudante como todo brasileiro faz aqui. Até agora já saímos e voltamos da Irlanda 6x Ficamos 4 dias em Glasgow e Edinburg e voltamos pra Irlanda 4 dias na Dinamarca e voltamos para Irlanda 4 dias em Sofia e voltamos para Irlanda 4 dias Barcelona e voltamos para irlanda 4 dias em Amsterdam e voltamos para Irlanda 10 em dias em Dubai e voltamos pra Irlanda ai fomos avisado pela oficial da imigração que para sair e voltar novamente só com a carta da escola com a frequência acima de 80% Nosso plano agora é: estamos querendo cancelar o nosso visto de estudante e sair daqui no dia 5 de janeiro com direção a Praga, Viena, Budapeste, Bruxelas, Paris, LONDRES, Moscow, Portugal, Itália, India, Egito, Marrakech e voltar no dia 23/04 para dublin para ir embora para o Brasil no dia 24/04. DESCULPEM O LONGO TEXTO, mas por favor com a experiência de vocês, com os trâmites de tempo que podemos ultilizar por aqui, não queremos fazer nada de errado, nos ajudem a formatar um plano melhor ou se esse estiver de bom tamanho, usamos este!
  4. Olá! Primeiramente queria dar os parabéns ao fórum. Em segundo lugar, queria ver a melhor maneira de resolver minha situação. Estamos em Dublin na Irlanda eu e minha mulher, aonde temos o Visto de estudante de 8 meses, Esses de cursos de inglês de estudar 6 meses e 2 de férias, Ele te da alguns direitos e alguns deles é entrar e sair do país, pois bem, entramos na Europa pela Irlanda no dia 23 de setembro de 2017 e aplicamos para o Visto de estudante, e só entramos no primeiro país pertencente ao espaço Schengen no dia 11 de novembro de 2017 ficamos 4 dias e voltamos pra Irlanda, ficamos mais um tempo na Irlanda e saímos para Sofia na Bulgária e ficamos mais 4 dias la e retornamos pra Irlanda, e Ainda gastamos mais 4 dias em Barcelona e voltamos pra Irlanda e gastamos 4 dias em Amsterdam e voltamos pra Irlanda, fomos a Dubai agora é ficamos 10 dias no retorno pra Irlanda houve um stress, Para fazer isto tinhamos que estar com a porcentagem de aulas na escola acima de 80% eu não sabia desse detalhe, entramos e saimos de algumas viagens várias vezes sem problemas, mas nessa ultima vez que chegamos, a oficial da imigração nos informou que não podíamos sair do país com a frequência abaixo da porcentagem exigida e nos informou as regras do visto de estudante, só que dessa maneira não conseguiremos realizar as viagens que já compramos, OK devemos respeitar as regras. Porém Nós já temos uma série de viagens compradas, a questão é, qual a melhor atelrnativa? Já pensamos em cancelar nosso visto de estudante aqui na Irlanda e ir para outro país como turista, mas qual país ? É possível fazer isso ? Existe alguma alternativa? Temos viagens nas seguintes datas, que se não arrumarmos uma solução iremos perder, porque já pagamos por elas, mas mesmo assim não queremos fazer nada que possa nos prejudicar Legalmente. Dia 05/01 PRAGA e retornaríamos dia 16/01 esse período a escola tá de férias por isso de uma viagem mais longa 20/01 PARIS retornando 24/01Dublin 27/01 LONDRES retornando 29/01 Dublin 03/02 MOSCOW retornando 06/02 Dublin 24/02 BERLIM retornando 27/02 Dublin 01/04 índia , Egito, Marrakech retornando pra Dublin dia 23/04 Já temos até a passagem com a data de volta para o Brasil, dia 24/04 NOS AJUDEM!!! Muito obrigado!
  5. Olá! Primeiramente queria dar os parabéns ao fórum. Em segundo lugar, queria ver a melhor maneira de resolver minha situação. Estamos em Dublin na Irlanda eu e minha mulher, aonde temos o Visto de estudante de 8 meses, Esses de cursos de inglês de estudar 6 meses e 2 de férias, Ele te da alguns direitos e alguns deles é entrar e sair do país, pois bem, mas para fazer isto você tem que estar com a porcentagem de aulas na escola acima de 80% eu não sabia desse detalhe, entramos e saimos de algumas viagens várias vezes sem problemas, mas nessa ultima vez que chegamos de uma das nossas viagens, a oficial da imigração nos informou que não podíamos sair do país com a frequência abaixo da porcentagem exigida e nos informou as regras do visto de estudante, só que dessa maneira não conseguiremos realizar as viagens que já compramos, OK devemos respeitar as regras. Porém Nós já temos uma série de viagens compradas, a questão é, qual a melhor atelrnativa? Já pensamos em cancelar nosso visto de estudante aqui na Irlanda e ir para outro país como turista, mas qual país ? É possível fazer isso ? Existe alguma alternativa? Temos viagens nas seguintes datas, que se não arrumarmos uma solução iremos perder, porque já pagamos por elas, mas mesmo assim não queremos fazer nada que possa nos prejudicar Legalmente. Dia 05/01 PRAGA e retornaríamos dia 16/01 esse período a escola tá de férias por isso de uma viagem mais longa 20/01 PARIS retornando 24/01Dublin 27/01 LONDRES retornando 29/01 Dublin 03/02 MOSCOW retornando 06/02 Dublin 24/02 BERLIM retornando 27/02 Dublin 01/04 índia , Egito, Marrakech retornando pra Dublin dia 23/04 Já temos até a passagem com a data de volta para o Brasil, dia 24/04 NOS AJUDEM!!! Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...