Ir para conteúdo

Olivera

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Murilo Pereira estive no Chile ano passado, mesmo período que você. Comprei alguns pesos no aeroporto para pagar bus, etc até o Hotel e depois ir na Agustinas etc. Lá no aeroporto pagam menos que na agustinas claro, mas é necessário ter alguns pesos na chegada. Minha dica é compre aos poucos os pesos, variam muito de dia pra dia a cotação. De manhã abre num preço, logo aumenta, final do dia cai. Terça, quarta e quinta são os dias mais favoráveis pra comprar. Não compre em shopping, nem fora das casas de câmbio. Pague tudo em peso, dolar tá muito caro. Iva nem é cobrado as vezes se for, nem vai perceber, porque os hotéis te dão o preço fechado (já com imposto). Ah, prove o Mote é uma delícia. Como tá aí com a questão dos protestos?
  2. Qual o feriado, já rolou? Embu das Artes é mais turístico, tem feira artesanato e outras coisas, parque do Rizzo muito bonito, tranquilo. Já Embu Guaçu não é turístico, tem mais região de mata.
  3. Estou muito a fim de ir a Lima e Cusco! Bora se jogar? 11982627891
  4. Olivera

    Santiago Chile

    Ok, valeu a dica. Mas quanto aos passeios, como ficarei no centro não vou alugar carro, vamos fazer a pé, Uber, metrô. Mas, pensamos de ir até viña com um carro alugado, vale a pena dormir lá?
  5. Ola mochileros, tranquilidade? Em Fevereiro vou com esposa e filho que vai estar com 5 meses nesse período para Santiago no Chile. Será a primeira viagem internacional nossa e com um bebê gostaria de dicas de quem já esteve lá de como podemos aproveitar bem os 5 dias que estaremos lá.
×
×
  • Criar Novo...