Ir para conteúdo

Pâmella Dalvesco

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14 Boa

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. É verdade! Também li a respeito da obrigatoriedade de um guia no Peru. Aí acaba saindo caro né! Bom, se vc vai ficar por lá, em La Paz também tem escalada na montanha Huayna Potosi e tem trilha na montanha Chacaltaya. Dá pra aproveitar também!
  2. Eu não achei caro não! Fui pro Chile em 2015, fiz bem menos coisas e gastei o dobro!!! Mande notícias quando for, viu! Pretendo ir de novo e quem sabe você descobre coisas novas por lá pra passar pra gente!
  3. @Yaqueline Benedita Ah sobre o seu roteiro, ficou bacana! Você vai fazer sentido contrário ao que fizemos!! Legal ter parentes lá! Ajuda muito! Eu tenho uma tia em Santa Cruz. Ficamos na casa deles na volta. La Paz tem mesmo muitos passeios! Ah e a flota de La Paz a Cusco é só 160 bols Só não fui porque nao tinha mais dias! Hahahahaha Mas aproveita pra ir! Muito barato!
  4. @Yaqueline Benedita Oi, Yaqueline!! Conterrânea! Hahahhaha Somos de Dourados! O passeio no Salar com a Salty Desert ficou em 900 bolivianos, três dias e duas noites, incluso alimentação e hospedagem. Tem mais uma taxa de 150 bols que vc paga num postinho policial, pra entrar na reserva ambiental. Pra tomar banho no primeiro hotel, 15 bols. O passeio de bike na Adventur on Wheels ficou 450 bols. Tem mais caros e mais baratos. Mas eu gostei muito do atendimento deles e o equipamento era bom! Então acho que compensa! E as fotos que o guia tira estão inclusas! Se te deixarem escolher os guias, ped
  5. @João Paulo Falanque Oi, João Paulo! Tudo bem? A viagem toda, total final com passagens, hospedagens, passeios e alimentação (nessa não somos de economizar muito kkkkk) ficou R$2.870,00 cada um. Foram 11 dias de viagem!
  6. Sei como é! Eu também só consigo sair em julho e em janeiro, as épocas mais caras!!! Mas eu gostei mais de ir pegando na hora. Claro, a gente tinha um roteiro bem traçado e sabia bem o que poderíamos fazer! Mas muitas coisas mudaram no caminho. Por exemplo, planejávamos dormir em Sucre e na hora mudamos de ideia. Se tivesse reservado hotel e passagens antes, ficaria mais difícil mudar! Eu postei sobre nossa viagem pra Bolívia, se quiser dar uma olhada! Talvez aproveite algumas dicas!
  7. Cloris, eu não tenho muita experiência, mas fui para o Chile em 2015 e para a Bolívia agora em janeiro. Na primeira, fui com tudo comprado antecipado e gastei o dobro do que gastei agora, que fui comprando na hora. Mas tem o agravante que o Chile é mesmo mais caro e peso chileno vale mais que o boliviano. É bom pegar outras opiniões. Mas assim, eu gostei muito de ter ido comprando na hora agora. Me senti com mais liberdade pra decidir, pois na hora acabamos mudando de ideia, de humor né... E achei bem tranquilo! E também na hora tem bem mais opções de empresas que não aparecem na Internet!
  8. Muita gente tem nos perguntado a respeito da nossa viagem para a Bolívia; como fizemos, por que fizemos, por onde fomos. Então, vamos lá! Nós queríamos uma viagem que não onerasse muito e que fosse diferente do que já fizemos. Pesquisando alguns destinos, descobrimos o Salar de Uyuni, o maior deserto de sal do mundo. A partir daí, traçamos um roteiro para fazer por terra, tendo como destino principal o Salar, indo por um trajeto e voltando por outro, para conhecer as cidades do caminho. Nosso roteiro: ● Saída Dourados > Corumbá / Carro Fomos até Corumbá de carro, pois tínhamos o
×
×
  • Criar Novo...