Ir para conteúdo

willgittens

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

willgittens venceu a última vez em Dezembro 20 2018

willgittens tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

57 Excelente

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá Jade, somente hoje vi sua pergunta no meu relato sobre a América do Sul. Meu e-mail é [email protected]

    Essa foi somente 1 das 5 expedições que eu fiz pelo mundo, vamos conversar.

    Obrigado,

  2. @Vânia Galceran Parto agora em Dezembro para uma jornada por todas as praias do Atlântico de Ilhabela até Ushuaia na Argentina. Dá uma olhada na página do projeto: http://trabalheseusonho.com.br/lowresourceman/ Se nossos caminhos se cruzarem será um prazer, me add no Facebook, vamos conversar.
  3. @casal100 É bem esse o espírito, eu tenho muito mais medo de morrer em uma cama de hospital do que em uma montanha ou no mar velejando. Eu particularmente gosto de perrengue, gosto da sensação de missão cumprida após o término da aventura, as melhores pessoas que cruzaram meu caminho ou estavam se ferrando igual eu ou estavam lá para me ajudar com alguma coisa, verdadeiros anjos. Obrigado pela mensagem, que os ventos lhe sejam sempre favoráveis!! Abração.
  4. @D FABIANO Já eu sou o contrário, se começo a viver uma vida cheia de confortos eu já começo a me sentir molenga e fracote. Para mim só vale a pena uma vida de desafios, gosto de sentir a adrenalina do perigo e zona de conforto para mim é zona da morte. Infelizmente uma vida indoor para mim é um pesadelo, quem sabe na próxima vida eu não venha mais suave, gostando de vinhos franceses e férias em Dubai. Grande abraço!!
  5. @Rogerio K C Eu não me preocupo com isso, nem seguro viagem eu levo pois raramente fico doente na vida, só passei mal 1 dia em todos esses anos de viagem. Eu levo comigo alguns remédios de dor de cabeça, dor muscular, anti-inflamatório e para diarreia, ainda bem que nunca precisei usar, mas sempre está na mochila.
  6. Sempre que falo que viajei 5 países na América do Sul com menos de 800 reais, acabo gerando aqueles olhares de dúvida, tipo, ou esse cara é louco ou mentiroso. Vou te mostrar que é possível você fazer o mesmo com um pouco de coragem e planejamento. Primeiro explicando um pouco do meu estilo de viajante, sempre gostei de viajar sozinho e durante mais de uma década estou explorando esse mundo, tendo dado uma volta ao mundo por terra sem utilizar avião, cruzado o oceano Atlântico em navio de carga, escalado dezenas de montanhas e explorado todos os extremos da América do Sul. Foram 5 ex
  7. Fala amigos mochileiros!! Já percorri 3150 km, saindo de SP, passando por Foz do Iguaçu, Rosário e Mendoza. Amanha parto para a subida do Aconcágua. Fiz um vídeo mostrando um pouco do meu equipamento para compartilhar com vocês! Abraço e acompanhem minha posição pelo SPOT no meu face.
  8. Ontem fechei a mochila, tudo pronto para partir!! Tem uma leva de equipamento que pegarei lá em Mendoza daqui algumas semanas. Abraço!!
  9. Opa, aproveitar e divulgar todos os canais. Blog http://trabalheseusonho.com.br/ Facebook https://www.facebook.com/trabalheseusonho/ Youtube https://www.youtube.com/channel/UCML8CT5eL2sl0NjSScruC5w Valeu!!
  10. Olá amigos e amigas! Queria divulgar uma aventura que estou partindo agora na semana que vem e me apresentar. Me chamo Will Gittens, tenho 34 anos, apaixonado por veleiros, camping selvagem, mochilões e aventuras. Já atravessei 5 países da América do Sul com menos de 800 reais, atravessei o Atlântico e o Mar do Norte em navio de carga, fiz uma volta ao mundo atravessando a América do Sul, Europa, Rússia e Ásia por terra, conseguindo ir daqui de SP até o Vietnam sem pegar avião nenhum e gastando muito pouco. Estou partindo para finalizar um plano antigo meu, conhecer todos os extremos
×
×
  • Criar Novo...