Ir para conteúdo

Laringomes

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E aí pessoal? Estarei indo em agosto pra Foz e vou ficar uma semana em Foz! Gostaria de dicas para passeios em Foz, Paraguai e Argentina, o que sugerem?
  2. @Juliane Fricks que legal que sua primeira viagem internacional vai ser pro Chile!!! Que máximo! vai pegar neve em agosto 😍 Claro, posso dar dicas sim! Quer me adicionar no Facebook? Aí conversamos melhor no messenger, meu face é Larissa Gomes, cidade Telêmaco Borba! beijos e vamos nos falando 😘
  3. Obrigada 😊 Que legal Lucas! É um país incrível né? Ainda tem tantos lugares que quero ir no Chile... principalmente no inverno! Mas ter ido agora foi sensacional!!!
  4. Hoje viajo de novo ao escrever sobre minha primeira viagem internacional! Resumo ela com três palavras: Aprendizado, Superação e Gratidão! Vamos lá, por que aprendizado? Porque aprendi mais sobre mim mesma e mais sobre a vida! Aprendi sobre os meus novos gostos: de lugares, de comidas e de pessoas!!! Valorizei o abraço de quem ficou, a preocupação de quem mandou msg e o quanto somos abençoados por ter pessoas por perto, mesmo a muitos KM de distância! É incrível como a gente se conhece mais, são novos sentimentos, era a Larissa se redescobrindo outra vez! Sobre Superação: ah como é incrível você se superar, superar o medo do desconhecido e chegar ao destino realizada, você se sente mais forte, mais confiante ( pra mim isso foi essencial já que sou uma pessoa um pouco insegura, confuso né? Para algumas coisas uns medos bobos e para outras uma coragem absurda! O bom saber que isso faz parte de você, da sua essência.) é como se você mesma pegasse na sua mão e dissesse: vamos lá, você consegue e estufar o peito, erguer a cabeça e ir ( fiz isso algumas vezes). Gratidão: meu coração transbordava! Gratidão por tudo, até pelo que não saia como planejado, resolvi me permitir, sim isso é bom, se permita, não fique de neura porque algo não saiu como você queria, depois você vai lembrar e rir; da rua que você virou errado e andou pra caramba achando que estava perdida, das informações bobas que você perguntou diversas vezes e algumas até sabendo da resposta e outras até entendendo errado porque o seu espanhol não estava tão afiado como achou que estava! Aprendizado, Superação e Gratidão, por tudo que eu conheci e experimentei, pelas pessoas que me admiraram por estar viajando sozinha, por querer saber mais de mim, onde fui, senão tive medo, como fiz isso e aquele outro, por aquelas também que me acharam loucas, mas, se não eu, quem? Viajar sozinha te liberta, te transforma, te surpreende, renova e te incoraja a pensar na próxima viagem! Viajar sozinha te faz ser melhor, uma melhor companhia pra você e também para o outro (familia, amigos e amores). Viajo, logo quero viajar de novo, sozinha ou não!! Chile, obrigada por me fazer descobrir tanto sobre mim e por tantos lugares lindos que conheci ( sobrevoar a Cordilheiras dos Andes e depois andar sobre ela, ter uma vista incrível de toda a cidade do Sky Costanera, ter um vista maravilhosa do hotel, degustar vinhos saborosos e se apaixonar nas vinícolas por toda história e processo, poder pensar sobre o tempo observando o relógio das flores) e momentos maravilhosos que pude viver, até a próxima!
×
×
  • Criar Novo...