Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JaqueBZ

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Utilizei a mochila de apoio nos passeios pela cidade e foi mais que suficiente, coube chaves, case do óculos, carregador portátil, protetor, bastante coisa mesmo, só não levei garrafa d"água, mas caberia tranquilo. Quanto ao que o @lobo_solitário falou, super concordo, 50 litros ta de boa, como eu disse passei uma semana viajando com ela pelo litoral e sobrou espaço, metade do que levei nem usei.
  2. Olá @Douglas Rezini, tenho uma escape 50 L a uns 4 meses, não usei pra mochilão em si, mas usei em uma viagem de uma semana a praia e em pequenas viagens para o interior de três ou quatro dias e não me faltou espaço, alem do que ela é super confortável e a capa que vem junto protege tudo mesmo. A mochila de ataque que vem junto usei na praia pra pequenos passeios por que não cabe muita coisa, mas pra esses bate volta rápidos pela cidade foi mais que suficiente. O melhor seria você prova-la na loja pra ver como se ajusta ao seu corpo, eu comprei pelo site mas não tive problemas, ficou super bem.
  3. Olá @RUDGERI HENKEL poderia me dizer de quantos dias sera seu roteiro desde a saída do Brasil até o retorno? estou montando meu roteiro para ano que vem e pretendo passar nos mesmos lugares, a informação ajudaria muito. Desde já obrigada. 😁
  4. Obrigada @lobo_solitário e @RicardoRM, foi de grande ajuda. Vou comprar só caso decida fazer uma trilha então. Muito obrigada.
  5. Olá, estou planejando um mochilão de aproximadamente 15 dias para julho do ano que vem para o Peru e estou na duvida se levo ou não saco de dormir. Não pretendo fazer trilhas, apenas hostels e deslocamento de ônibus. Caso seja útil levar gostei bastante desses: https://www.aventuraecia.com.br/saco-de-dormir-flanelado-green-valley--1o-c-a--10o-c---coleman https://www.decathlon.com.br/saco-de-dormir-de-trilha-arpenaz-150-quechua/p Ambos podem servir de edredom, algo que acho muito útil pois assim posso usar no inverno em casa e dar a ele outra utilidade ao invés de ficar juntando pó até o próximo uso. outro fator importante, alguém já usou algum? são realmente bons e ideais as temperaturas nessa época no Peru? O da Green valley é pra temperaturas até -1°C e o da quechua até 14°C. Obrigada.
  6. Olá, estou me programando para meu primeiro mochilão, já tenho a mochila, comprei a Escape 50L da Quechua que esta pra chegar ai decidi partir pras botas de trekking, achei os preços muito altos, na faixa de R$ 300. Gostaria de saber se alguém conhece alguma marca mais em conta mas ainda assim de qualidade e se alguém conhece esse modelo https://www.netshoes.com.br/tenis-hibrido-emborrachado-nautika-para-hiking-e-trekking-preto-535-7797-006 se é bom e vale a pena. Não pretendo fazer caminhadas longas, mas sem certeza disso já que ainda não comecei a montar o roteiro, a unica certeza é que vou ao Peru por 15 dias passando por Machu Picchu pela hidrelétrica. Obrigada.
  7. obrigada pela dica @amauryoliveirabatista foi de grande ajuda.
  8. Qual das duas você recomendaria @RicardoRM ? A FORCLAZ ou a ESCAPE ? Realmente essa questão da garantia da Quechua me fez ja ter optado por ela por outros tópicos que entrei qui no fórum. Só tenho duvida agora quanto ao modelo. obrigada pela ajuda.
  9. @LF Brasilia Muito obrigada. Como é primeiro mochilão estou com muitas duvidas. Isso vai ajudar muito.
  10. @LF Brasilia Sim estou em duvida exatamente por isso, e no meu caso no tenho como ir a uma loja física para provar, mas quanto a conforto as duas são boas? E as alças são fortes? Estou pensando em ficar com a Escape realmente pelo modo de organização e pequena diferença de peso, mas estou seguindo com as pesquisas. Obrigada pela ajuda.
  11. Oi pessoal, estou planejando um mochilão e estou em dúvida sobre qual mochila pegar. Estou interessada na Cargueira GONEW Jalapão - 65+5L, vendida exclusivamente pela netshoes, ela parece boa mas não encontrei muitas informações e reviews sobre sua qualidade, ela esta barata, mas não tem garantia. Segue o link dela na loja: http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1094-002 As outras duas opções são da Quechua, estou em duvida entre a FORCLAZ 50 LITROS a qual achei mais informações e reviews na internet e a ESCAPE 50 LITROS sobre essa não achei muita coisa, mas parece boa. Ambas tem 10 anos de garantia. segue o link delas: FORCLAZ: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-feminina-quechua?skuId=2021263 ESCAPE : http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-escape-50-litros-feminina-quechua?skuId=2188369 Por favor se alguém já utilizou alguma poderia me dizer se são boas? Alguém que já usou a Gonew, ela vale a pena? E a Quechua? vale a pena ? se sim qual das duas é melhor.
  12. Oi pessoal, Estou planejando um mochilão e fui em busca de uma mochila, gostei bastante da Cargueira GONEW Jalapão - 65+5L, vendida na netshoes, me pareceu confortável e o preço também esta em conta, mas não achei quase nada sobre ela. Alguém que possua e já utilizou poderia me dizer se é confortável e de qualidade? se a duração dela o material é bom? e se o acesso aos objetos é fácil? Por que pelo que vi só tem garantia pra defeito de fabricação, então gostaria de saber se ela vale a pena ou não.
×
×
  • Criar Novo...