Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marielen Figueiredo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre Marielen Figueiredo

  • Data de Nascimento 02-12-1988

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Brasil: Pernambuco, Bahia, Goiás, Minas, Rio, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul
    Estados Unidos: Seattle, NY, DC, Miami, Orlando, LA, Las Vegas, Boston, Phily, Baltimore e Niagara Falls.
    Canadá: Vancouver
    Tailândia: Bangkok, Koh Samui e Ko Tao
    Indonésia: Bali
  • Próximo Destino
    Bolívia, Chile e Peru.
  • Localização
    Sorocaba, Sorocaba, São Paulo, Sorocaba, Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Marielen Figueiredo

    Camboja, Laos, Tailândia e Vietnã

    Oii! São países muito diferentes, cada um com suas peculiaridades, acredito que vale fazer um esforço para conhecer os dois. Na Indonésia, eu fui apenas para Bali, na Tailândia fui para Bangkok e Koh Samui. Os templos de ambos países são maravilhosos, da Tailândia bem coloridos e decorados, da Indonésia todos em pedra. Em relação ao período de chuvas, dei muita sorte e não peguei nenhuma de dia inteiro. Mas não me planejei para ir para Phi Phi, por exemplo, porque fiquei com medo de não poder aproveitar. Então pesquise bem, porque existe diferença de estação dentro do país. Em Koh Samui você corre menos risco de pegar chuva nessa época.
  2. Marielen Figueiredo

    Dicas - Mochilão Bolívia - Chile - Peru

    Oi Ana Paula. Infelizmente já marcamos nossas férias e só podemos ir nessa data.
  3. Marielen Figueiredo

    Camboja, Laos, Tailândia e Vietnã

    Concordo com o @lobo_solitário, passei 18 dias viajando pela Tailândia e Indonésia em julho/2017 e foi uma correria sem fim. Gostaria de ter ficado bem mais tempo na Tailândia, realmente tem muito o que ver e fazer. Apenas vá preparado para o calor que faz nessa região, eu fui na época de monções e apesar da chuva, era muito calor, imagino como deve ser na época seca. Fique atento às abordagens na rua, pois principalmente em Bangkok existem muitas pessoas aplicando golpes... dizem que tal atração está fechada, para você ir em outro lugar, e na verdade a atração está aberta, só querem promover o outro lugar.
  4. Marielen Figueiredo

    Dicas - Mochilão Bolívia - Chile - Peru

    Olá pessoal! Eu e minha amiga faremos um mochilão de 20 dias agora no mês de junho e estamos em busca de dicas para nossa viagem. A ideia é sairmos de São Paulo no dia 9 de junho, com destino à La Paz (a dúvida é se seguiremos para Uyuni ou para Cusco). Inicialmente pensamos em pegar um ônibus leito e fazer o pernoite na estrada, chegando em Uyuni na manhã do dia 10. Lá, negociaremos o tour de 3 dias pelo Salar (ônibus chega às 7 e tour inicia às 11), seguindo viagem para San Pedro do Atacama, onde permaneceremos por 3-4 dias. O próximo destino seria Arequipa, depois Huacachina e finalmente Cusco, onde ficaremos 4-5 dias (porém estou pensando em excluir Huacachina por questões de logística). De Cusco, voltaremos para La Paz e de lá retornaremos à São Paulo. Se tiverem dicas de agência para os passeios, principalmente do Salar... de hostel também (me aconselharam a fechar tudo na hora que chegar no lugar, mas tenho um certo receio de não encontrar vaga). Acham que as cidades menores no caminho para Cusco são boas opções? Obrigada!
×