Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatiane Juidecce

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

10 Boa

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Tatiane Juidecce

    Venda de Mochilão e Roupas de Treeking

    Ola Pessoal, Estou com alguns acessórios e roupas de trekking que não usei absolutamente nada, pois era pra eu ter feito meu mochilão no mês de Abril/2018, mas duas semanas antes descobri que estou gravida. Enfim, comprei muitas coisas e agora preciso vender urgente. Vou colocar os preços aqui, aos interessados me envie msgs que falaremos no whatsapp. Mochilão Quechua 50L com capa de Chuva: R$ 480,00; Mochila Quechua de ataque 20L com capa de Chuva: R$ 150,00; Moneybelt: R$ 50,00; Calça p/ temperaturas baixas (forro rosa - tamanho M): R$ 180,00 Capa Quechua com ziper (da para colocar cadeado) para despachar o mochilão: R$ 100,00 Jaqueta Corta Vento/Impermeável Cinza e verde (Tamanho M): R$ 150,00 Jaqueta Preta/Rosa (Tamanho M): R$ 100,00 Blusa de algodão Preta (super quentinha - Tamanho M): R$ 60,00 Blusa de gola alta azul clara (Tamanho M): R$ 60,00 Tenho bota e roupa segunda pela também (caso alguém tenha interesse), mas não tenho foto agora. Qualquer duvida, estou a disposição.
  2. Tatiane Juidecce

    Situação em Piedras Rojas - Atacama

    Ola Pessoal... Quando fiquei sabendo do ocorrido me assustei bastante e logo resolvi como locar o titulo como algo que despertasse a curiosidade das pessoas lerem o que escrevi. Enfim, toda redação ou relato exige um titulo e o seu subtitulo, peço desculpas para aqueles que não entenderam o meu tópico e que acha que não entendo de geografia, mas enfim... o fato aqui é a atitude de um pessoa que esta sendo questionada, onde isso pode atrapalhar o mochilão de muita gente, principalmente o meu que será em Abril (aguem se programando para viajar nesta época)? @Claudia Severo Não consegui editar, se vc souber me avisa, assim deixamos de colocar defeitos e focamos no que realmente esta sendo questionado. @D FABIANO Fica tranquilo, e assim que a Claudia me ajudar, mudo o toipico... tudo bem? Mas o que vc achou da atitude deste brasileiro e do canal OFF? @leandro.gomes1 Esta é a sua opinião e eu respeito, mas não concordo @brunoamadogbd Obrigado por toda explicação e vou editar o topico sim (preciso aprender como..rs), mas o que vc achou da atitude deste brasileiro? è isso pessoal, aqui é pra falar sobre o que ocorreu em Piedras Rojas e desculpe se alguem se ofendeu com o titulo.
  3. Tatiane Juidecce

    Situação em Piedras Rojas - Atacama

    @Silnei Acredito que independente do estrago ou não, brasileiro tem que aprender que nem tudo é oba oba como aqui. Estou rezando para que isso tenha um final tranquilo, mas o que me assusta e muito é ter sido feito pelo Canal Off (afiliado da Rede Globo) e os mesmos não saberem das restrições do Atacama. Sabe aquela frase: "Tudo posso, mas nem tudo me convém" então, tudo por uma matéria, sem pensar nas conseguências. Pra mim isso foi uma atitude ridícula.
  4. Tatiane Juidecce

    Situação em Piedras Rojas - Atacama

    Ola Galera, Ontem as 22:00 da note fiquei sabendo que por uma atitude idiota do Canal off com seu funcionário e praticante de Kitesurf @renoromeu, fizeram uma matéria em Piedras Rojas, onde é totalmente proibido este tipo de esporte por preservação a natureza. A comunidade local fechou sem previsão de abertura. Para os mochileiros de plantão que estão planejando a viagem ainda este ano, procurem se informar como vai ficar os passeios com as agencias. Estou extremamente chocada com esta noticia. a pessoa que fez o esporte ainda matem as fotos em seu instagram. Estou embarcando para o meu primeiro mochilão em Abril e isso me deixou muito chateada... O que vcs acham desta atitude? Vejam a materia nos instagrans: @arayaatacama , @desertodoatacama, principalmente no @atacama_trips
  5. @Luís1959 Quando vocês estão pensando embarcar? Eu vou em Abril!
  6. Tatiane Juidecce

    Dicas - Mochilão Bolívia - Chile - Peru

    Oi Mari, vou em Abril, se você tiver afim!!!
  7. @rodrigovix Esta aqui procurando insanamente seu post. Todos os relatos que vejo an internet, muito falam que foi através do seu post que fizeram o mochilão. Estou embarcando para o meu primeiro mochilão e estou com um super frio na barriga. Seu post esta bem completo e o meu roteiro será muito parecido com o seu. Adorei as dicas e os detalhes...
  8. Tatiane Juidecce

    Mochilão - Chile, Peru e Bolívia - Out/2018

    Olá Galera, Depois de muito pesquisar, vou fazer o meu primeiro mochilão pelo Mercosul em Abril, saindo de São Paulo dia 01/04 e voltando dia 27/04. Esta sera a minha primeira experiencia de mochilão sozinha. Se alguém tiver preparando para embarcar em Abril, me avise. Estou seguindo o roteiro da planilha em anexo, mas aceito sugestões. @vidamochileira-2016-Bolívia-Chile-Peru-4 (1).xlsx
  9. Tatiane Juidecce

    BOLIVIA/CHILE/PERU - FEV/MAR

    Bieel, tudo bem!!! Eu vou em abril e tb estou seguindo o roterio da Mary Teles. Quando voltar quero muito saber como foi o seu mochilão, vai me ajudar demais, pois tb estou indo sozinha.
×