Ir para conteúdo

ddemoliner

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra
  1. De Porto Alegre à Foz e Curitiba. Dicas parada?

    Canions de Cambará, trilha do rio do boi, serra do rio do rastro, as praias de SC (pode por todas? kkkk)..
  2. Sobre viajar sozinha: minha experiência no Peru

    Ok, valeu Fernanda!! Ajudou bastante no meu planejamento [emoji6]
  3. Sobre viajar sozinha: minha experiência no Peru

    Belezaa! Obrigada [emoji6] E lembra quanto que tava só o ingresso de MP?
  4. Sobre viajar sozinha: minha experiência no Peru

    Valeu Fernanda! Acho que vou comprar antecipado mesmo porque pretendo ir em abril.. e o preço estava a mesma coisa antecipado e na hora?
  5. Sobre viajar sozinha: minha experiência no Peru

    Oi Fernanda! Tu comprou o ingresso pra Machu Picchu lá na hora mesmo ou antecipado pela internet? Ouvi dizer que é meio concorrido a subida, fico meio assim de chegar lá e não ter ingresso mais [emoji33]
  6. Bol/Chi/Perú de Kombi 92 é loucura? rs

    Isso sobre perder a força com GNV eu já ouvi também. Diz que pra subir lombao tem que trocar pra galosina mesmo.. tem que botar na balança e ver os prós e contras
  7. Sobre viajar sozinha: minha experiência no Peru

    Belas palavras Fernanda!
  8. Bol/Chi/Perú de Kombi 92 é loucura? rs

    É uma loucura sim, mas é uma loucura muito massa! Hahaha e pelo que tu disse, a kombi já está bem equipada. Vai ser uma experiência e tanto! Perrengue tem em tudo quanto é viagem, não importa o meio de transporte. Pra não ter imprevistos só se não sairmos de casa, eu acho kkkk Show teus planos!! De onde que tu é mesmo? Eu sugiro que talvez tu faça uma rota que te leve pra fora do Brasil o quanto antes, porque o combustível aqui pra gente ta ó, uma bosta!! A não ser que tenha colocado um GNV, que sai mais em conta.
  9. Oi Juliana! Tu vai começar por Santa Cruz? Sabe me dizer o valor que conseguiu nas passagens?
  10. Fala Rodrigo!! Valeu por esse relato completaço e repleto de humor. Além de auxiliar (e muito) a galera, ainda nos diverte. Passei algumas horas lendo ele, anotando tudo e rindo muito hehehe minha viagem pro trio de países a princípio será final de 2019, mas já me ajudou muito ler sobre tuas experiências. Esperando ansiosamente pelo teu próximo falando sobre o sudeste asiático!! Valeeeu
  11. Oi Nat! Tudo certo? Bah guria, parabéns pelo relato e pela coragem tambem de cair no mundo tão nova. Com certeza me inspirou e ajudou muito no mochilão que estou planejando praquelas bandas também. Me diz uma coisa: chegou a usar calça própria pros trekking? E a mochila da quechua aguentou de boa? Valeeeeeu!
  12. Oi Lívia! Seu relato foi demais! Obrigada por compartilhá-lo, ajudou muito pois vou fazer chile-bolívia-peru e estou pensando em partir por Santiago também, o que é uma rota diferente da que o pessoal normalmente faz. Será que pode me enviar tua planilha de gastos? Meu email é [email protected] Valeeeu e abraço!
  13. Valeu pelas orientações, pessoal! Estávamos meio assim, mas Machu Picchu vai poder entrar na lista então! Brigadão!!
  14. Oi pessoal! Então, meu namorado e eu estamos planejando um mochilão para o ano que vem. A subida de Machu Picchu está na nossa lista de opções, mas como ele tem asma/bronquite, estamos com dúvidas em relação à altitude. Alguém tem alguma informação se é tranquilo ou se teve problemas no trajeto? Valeeeu!
×