Ir para conteúdo

Caxucel

Membros
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caxucel postou

  1. Olá colegas, não entendi muito bem, têm como comprar o vignette da Austria dentro da Alamanha ainda? sabe me informar quais países precisa de vignette, eu penso que teria que ser como no brasil, não temo tag automatico paga em especie na cancela
  2. tinha gastrite, viajei quase 30 dias pela América do sul, comia de tudo e não sentia nada. Viajar faz tão bem que vicia também, por isso estou com viagem marcada para Europa Julho e Agosto e fazendo planos para dezembro. Se eu não fosse Empresário, não tivesse funcionários, fazia o mesmo.
  3. Nunca fui ma Itália, mas, a dica é a seguinte, procura no google quais cidades melhores para visitar na itália e depois instala o app google trips e fique sabendo de tudo mesmo sobre a cidades citas na itália. 10 dias é muito pouco tempo pra ficar andando em váriaas cidades
  4. Antes viajava de condor.de da Alemanha para o Brasil, estou vendo em alguns lugares que Viajanet é mais em conta hoje.
  5. Já tive essa dúvida em uma das minhas viagens, só que eu gosto de acampar. E não sabia nada do local, só consegui informações de avaliação do Google. E esse hostel têm 156 avaliações.
  6. Não compensa, pesquisei muito sobre isso, compensa você alugar aqui no Brasil, na Unidas que é mais em conta, e não é tão chato para cruzar mercosul.
  7. Não têm como eles controlar. Se chegar ate cidad del leste ou próximo é normal. Eu mesmo atravesso 4 vezes por dia. So passei na imigração quando fui para El Chalten, El Calafate, Bariloche etc. Fui por Encarnacion.
  8. é o lugar mais caro da argentina, eu acampei por 150 pesos. A desculpa deles que tudo vem de Buenos Aires e nem por isso El Chalten é tão caro. Povo ignorante. Menina mandou a gente vazar da padaria porque estava fechando.
  9. Estranho, tenho dezenas de caronas oferecidas pela europa durante meus 30 dias de viagens e nenhumas delas ainda foram visualizadas. Mesmo que ninguém queira pegar carona, mas, a carona precisa ser visualizada. E como vou viajar ainda em Julho, coloquei as caronas lá. Não teve nenhuma visualização.
  10. Camila, otimas dicas. Mas, creio que eles não sabem regras do Inmetro do Brasil. Mas, se o carro não beber muito vale a pena ir na gasolina como disse porque la a gasolina é pura e bem mais barata e o carro anda mais de 1000km de tanque cheio se for 80 a 90 km/h
  11. Tem a opcao de usar alcool isopropolico mais puro que nao tem agua.
  12. Onde você não vai achar muito GNC na Argentina, seu carro para pegar vai precisar de combustivel. Nem que seja pouco. Ele so afoga quando voce sai do alcool e anda pouco com a gasolina, mas, se vc andar um tanque com gasolina aditivada sem deixar o motor esfriar, ele vai pegar bem depois, se voce quiser faz esse teste no Brasil. Mas usa gasolina aditiva. Outra coisa é mesmo emprestado. Colocar mais cilindro e nao legaliza somente esses cilindros, para somente viajar caso queira correr esse risco. Outra dica é alcool é mais pesado que a gasolina, se seu tanque tiver quase no final da gasolina e nao quiser pegar, comprar uns 3 litros de alcool no supermercado e espera um pouco que pega, pq o alcool eu acho que é mais pesado que a gasolina e va para o fundo.
  13. Seu modulo esta configurado para alcool, ou ele nao é flex e so aceita alcool mesmo? ai vou poder te ajudar
  14. Essas duvidas de cruzar fronteiras eu pedi no email. Estou aguardando mas eles não responderam ainda.
  15. Estou ligado nisso, acontece aqui no Brasil também, preço do reabastecimento alto. Vou entregar limpo também.
  16. Agora estou mais tranquilo, acabei de fazer check in do aluguel e o valor do caução é de 634,00 euros. Fechei a reserva.
  17. Você têm total razão, mas, os pacotes melhores de seguro, são para acidentes pessoas etc, única coisa que não inclui é pneu e para-brisa. E seguro do condutor e passageiro ja temos o nosso de viagem. O que pode ver é passageiro para terceiro. E tudo relacionado terceiro, não é caro. Mandei email pra eles, vamos ver quando vou ter resposta.
  18. Sobre Blá Blá Car sou embaixador com mais de 60 avaliações e muita história para contar. O App é Francês é creio que deve funcionar bem. Qualquer experiência compartilha conosco.
×
×
  • Criar Novo...