Ir para conteúdo

Carlos Alberto Vertuan

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Entre Londres, Paris e Amsterdam sem dúvida melhor escolha é o trem, já para Roma o avião é a escolha certa, principalmente se for por uma low cost, mas se atente para o fato de que essas empresas aéreas de baixo custo irão cobrar os olhos da cara se vc despachar muitas bagagens. Se preferir tente encontrar passagens que ofereça o chamado "stop over" eu consegui uma pela Air France no mês de abril/2018, ficando 5 dias inteiros em Paris e depois seguindo para Roma, ao preço de R$ 2.200,00 aproximadamente, no site da Air France permite o parcelamento em até 4 vezes. Quanto ao hotéis sempre fico nos mesmos quando retorno a essas cidades, em Paris fico no Familia Hotel no Quartier Latin, próximo a Notre Dame, é um dois estrelas honesto com atendentes que falam espanhol, limpo e um dos mais baratos, faça uma pesquisa nas suas datas pelo booking. Em Roma vc pode ter a opção de ficar em Casa Per Ferie, que são hotéis conventos, o único porém é que eles adotam o sistema de curfew, mas alguns fornecem a chave pra vc. Eu geralmente fico no hotel Max (3 estrelas) próximo a estação Termini, não se assuste com a fachada dê uma chance a ele, e vc verá que compensa, o hotel é limpo e preços acessíveis. Agora os bate-volta, já fiz a partir de Paris, Bruxelas que eu recomendo, mas seria melhor dormir uma noite por lá, Giverny é interessante se vc é fã de Monet, Versalhes é quase obrigatório vc ir, e por último Provins uma cidade da idade média parcialmente murada e que o brasileiro de uma maneira geral ainda não descobriu, ela é linda, barata e perto de paris pelo trem regional, outros que posso citar são Reims e o litoral da Normandia (mas eu particularmente ficaria dois dias nesse local). Quanto a Roma, não perca o bate volta até Pompéia e viste algo em Napoli na mesma viagem, vc pode optar também por Tívoli, ao lado de Roma ou Óstia. Londres e Amsterdam conheço pouco fui apenas uma vez em cada cidade e acho que outros podem te ajudar mais apropriadamente. Os valores. Se vc quer uma viagem mais tranquila sem perrengues opte por levar 100 euros ao dia para cada pessoa.
  2. O que vc pode fazer é tentar comprar passagem se é que já não o fez com "stop over". Eu consegui pela Air France em abril/2018, ficarei 5 dias em Paris.
  3. Chego em Paris no dia 30/04/2018, parto para Roma no dia 05/05/2018 e retorno ao Brasil no dia 11/05/2018. Infelizmente acho pouco tempo mas foi o que consegui.
  4. Mayara a minha primeira viagem à Itália consistiu no mesmo número de dias que vc terá em março. E o que eu posso dizer a vc é que menos é mais. Eu me concentrei em explorar bem Roma e me permiti apenas um bate-volta para conhecer a histórica Pompéia. Em uma próxima vez vc prioriza a Toscana que é uma região que vale a pena conhecer mais detalhadamente.
×
×
  • Criar Novo...