Ir para conteúdo

Bre Ramos

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bre Ramos postou

  1. Foi durante a viagem mesmo. Eu nao tinha um roteiro exato planejado, então entrei em contato com os voluntariados umas 2 ou 3 semanas antes. Teve um que foi somente alguns dias antes.. depende muito do lugar.
  2. Olá pessoal.. respondi esse tópico em 2018 e agora volto pra dizer que realizei um mochilão no Sudeste Asiático e fiz 4 voluntários com o workaway. Vale muito a pena. Claro que qualquer plataforma de voluntariado vale. To louca pra usar o Worldpackers aqui no brasil qnd tudo isso passar. Se alguém tiver alguma dúvida. Só perguntar.
  3. Alguém saberia me indicar um VPN para acesso a internet na China? Como vou ficar somente 9h em conexão lá, estou vendo se há alguma opção gratuita.
  4. A partir de hoje, 29/01/2019, não é necessário mais de dirigir ao escritório da Anvisa para requerer o Certificado Internacional de Vacinação contra febre amarela. Basta acessar o site abaixo e fazer sua solicitação: https://www.servicos.gov.br/servico/obter-o-certificado-internacional-de-vacinacao-e-profilaxia?campaign=destaque Ótima notícia!
  5. @alexandresfcpg Uau, você pagou muito caro no seu seguro. Eu paguei R$ 750 para 3 meses de seguro para a Ásia pela Assit Trip, com intermédio da Seguros Promo, com cobertura de 40.000 dólares e um monte de outras coberturas como bagagem extraviada, atraso de voo, etc.
  6. Obrigada pelas informações. Agora está bem claro para mim. Minha conexão é de 9h, não pretendo sair do aeroporto. Então é só eu atentar ao guichê correto do visto de trânsito.
  7. @Luka Izzo Obrigada pelo retorno. Então só para esclarecer.. pra eu fazer a conexão em Pequim, basta eu embarcar com o meu passaporte válido e a passagem de saída de lá anterior as 72h, é isso? Não é necessário mais nenhuma documentação?
  8. Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário. Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.
  9. Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário. Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.
  10. Olá. Moro aqui em Floripa.. se vcs curtirem trilha recomendo a praia da Lagoinha do Leste (a praia mais preservada daqui, porém levar lanche e talz pq nao tem nada la) só a natureza, linda e maravilhosa. Recomendo Naufragados tbm.. dá pra ir de barco ou com trilha, é a praia mais ao sul da ilha. Amo a praia do matadeiro.. é uma das minhas preferidas, vcs vão curtir.
  11. Ótimo post Isa Gama. Como é a questão de internet na Tailândia? Essa é uma das minhas dúvidas de viagem.. estou planejando um mochilao para início de 2019 começando pela Tailândia.
  12. Obrigada! Vai me ajudar este post tbm.
  13. @jeffecosta83 Meus pêsames pelo bebê. Tenho certeza que a experiência da viagem vai dar uma força pra vocês.
  14. Olá. Que bela viagem e ótimo relato. Quanto vc gastou nessa viagem?
  15. Muito obrigada pelas informações. Vão ajudar mto.
  16. Itália deve ser caro também né? Mas o meu maior sonho é conhecer lá. Gostaria de dicas de como fazer a provisão dos gastos.. transporte, alimentação, hospedagem.
  17. Mesmo com outros sites do genêro você acha que fica difícil?
  18. Karen, quer falar mais sobre os seus planos? Assim como você, tbm vou pedir demissão do meu emprego pra viajar o mundo. Queria saber mais detalhes do seu planejamento. Podemos conversar pelo whats?
  19. Sim, estou ciente que não devo comentar sobre querer trocar trabalho por hospedagem na imigração. Aliás, devo dizer somente que estou turistando né? Sobre arrumar trabalho pelo caminho, o plano é programar o primeiro pelo Worldpackers e já ir com algo definido para este primeiro momento. Tbm penso em usar Couchsurfing e o que for conviniente e disponível. Mas sei que não posso contar somente com isso. Dessa forma, surge a pergunta: Será que consigo viver com 500 euros por mês? Não sou do tipo do consumista. Vou dar uma olhada nas passagens para o Marrocos, obrigada pela dica. Será q
  20. Olá!!! Quero mto usar o worldpackers.. aceito dicas mas no momento for free. Me ajuda? Kk Obrigada de qualquer forma.
  21. Olá pessoal.. sou nova aqui e já adorei essa plataforma! É o seguinte... estou indo realizar meu sonho de mochilar no máximo em fevereiro de 2019 (data prevista pois quero começar por Espanha, Portugal e Itália e não quero pegar mto frio. Depois quem sabe Egito e Africa do Sul). Nao tenho data pra voltar.. quero ir e ficar o máximo que puder. Sou do tipo que nao quero me programar com mta antecedência pois quem sabe oq a vida me permitirá? Ja to planejando isso a algum tempo.. e sei que preciso de algum dinheiro pra realizar isso. Ano passado comecei a juntar e minha prev
  22. Olá pessoal.. sou nova aqui e já adorei essa plataforma! É o seguinte... estou indo realizar meu sonho de mochilar no máximo em fevereiro de 2019 (data prevista pois quero começar por Espanha, Portugal e Itália e não quero pegar mto frio. Depois quem sabe Egito e Africa do Sul). Nao tenho data pra voltar.. quero ir e ficar o máximo que puder. Sou do tipo que nao quero me programar com mta antecedência pois quem sabe oq a vida me permitirá? Ja to planejando isso a algum tempo.. e sei que preciso de algum dinheiro pra realizar isso. Ano passado comecei a juntar e minha prev
×
×
  • Criar Novo...