Ir para conteúdo

Leonardo Costa Bezerra

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara, Vou pra Santiago logo de início pra ir no Valle Nevado e conhecer a neve. De lá vou pegar um voo pra Calama (que é a cidade mais próxima do Atacama) e a partir dali o trajeto Bolívia X Peru será feito de ônibus pra ir conhecendo os lugares. Por fim, vou terminar em Calama novamente, pegar um voo de volta para Santiago e voltar para o Brasil. Estou com o roteiro quase pronto, se interessar me adiciona no Whatsapp 021 970336895.
  2. Olá, Também estou programando um roteiro parecido nesse mesmo período, porém com o Chile incluso, pois quero conhecer o Valle Nevado. Meu whatsapp é 021 970336895, caso queiram trocar idéias pode adicionar. Sou do Rio de Janeiro.
  3. Olá Luiz, tudo bem? Pretendo fazer um roteiro parecido com o seu e também estou cheio dúvidas. Caso queira trocar idéias sobre o roteiro, meu whatsapp é 021 970336895, sou do Rio de Janeiro.
  4. Pessoal, Sou novo aqui e pretendo fazer meu primeiro mochilão sozinho pela América do Sul em Agosto/2018. Estou tendo dificuldades para montar o meu roteiro, mas tenho ideia dos lugares que quero conhecer. Como estaremos no inverno, pretendo começar pelo Chile para ver a neve no Valle Nevado, partir para Calama, pegar a estrada de San Pedro de Atacama, cruzar a fronteira da Bolívia e ir subindo até chegar em Cusco no Peru. Estou com dúvidas com relação as passagens aéreas, vi que se eu comprar passagem só de ida para o Chile e a voltar para o Brasil pelo Peru, fica mais caro. Gostaria de sugestões! Quem tiver interesse de fazer o mesmo e quiser companhia pra se aventurar meu whatsapp é 021 970336895, falo do Rio de Janeiro.
×
×
  • Criar Novo...