Ir para conteúdo

luana0campos

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @luis.padovani n sei, pq a sua já é maior q a minha e nesse ano já estão mais rigorosos, n sei nem se a minha ainda passa haha
  2. @Gláucia! mas pegando as single riders já não era insuportável assim? pelo seu relato, senti q vc conseguiu ver td q qria, pq aproveitou bem, foi em vários brinquedos!
  3. @Luka Izzo muito obrigada pelo mapa e pelas dicas! poxa, tava esperançosa que a primeira quinzena ainda fosse tranquila
  4. @Luka Izzo poxa, nem me fale, peguei de 8 a 15 de junho pq foi uma super promoção de passagens, n tive nem tempo de pesquisar o melhor período! Como é lá na primeira quinzena de junho? Queria rachar o carro de miami-orlando com ida dia 7 de junho e volta dia 16 de junho, qualqr trecho, to rachando
  5. A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira).
  6. A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira).
  7. A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira).
  8. A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira).
  9. A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira).
  10. @Vitória Abrantes Sim! A minha mochila é a quechua ESCAPE de 50L, de medidas 56x40x26 SEM A BOLSINHA DE CIMA. Levei a mochila bem cheia, só que toda amarrada com a própria amarração da mochila, tava pesando entre 8kg e 10kg (na volta, sempre vem mais pesada rs). Fui com a bolsinha de cima no ombro, e a mochila aparentando menor nas costas. Passei tranquilamente, sem ser parada pra medir na TAP, GOL, AZUL e LATAM. Cabe perfeitamente no compartimento superior. Na TAP, só no avião pequeno que ela foi despachada na hora mesmo que entrei na aeronave, sem custo algum. Na ryanair, eu paguei pra despachar, mas ela cabe nas medidas da passagem priority, que dá direito à 2 malas de cabine (que aí dá certo a mochila quechua inteira).
  11. @Gláucia! que maravilha de relato! Vc precisou pagar por fura-filas por conta da lotação? Me fala como era o tempo de espera, pfvr?
  12. @Pinnng ah, fui de ônibus tbm de Supe (pra visitar as ruínas de Caral) até Huaraz, mas cedo, 15h, pra chegar em Huaraz cedo da noite. E enquanto a gente esperava o ônibus, mta gente passava oferecendo carona paga. Fizemos amizade com um morador de Huaraz nesse ponto de ônibus e ele era MUITO desconfiado! Qlqr carro que parava, ele saía do ponto, ia pra longe. E disse q era p gente pegar só ônibus de 02 empresas. Ficamos desconfiados e só pegamos o mesmo ônibus que ele. Já era um sinal de que o norte era perigoso. Eu tava planejando visitar a Fortaleza Paramonga, mas todo motorista de van disse q era perigoso irmos só eu e meu marido, ainda mais de mochila. Então desistimos dessa. P Caral foi tranquilo pq era mto movimentado, e fomos de dia. Único momento que pegamos estrada à noite ao norte, houve esse arrastão horrível.
  13. @Pinnng foi em abril desse ano (2018). Não indico pegar estrada ao norte de Lima, especialmente de noite! Mas se tiver e pegar, vai de dia.
  14. Creendeuspai, eu fui de Machu Pichu by car via hidroelétrica dia 21/03/18, bem pertinho disso 😮 E realmente, o caminho era assustador, à beira do precipício, muitas pedras caídas, estradas desmoronadas, pontes cheias de pedregulhos (o que se percebia que tinha ocorrido desmoronamento - aliás, tinha sinais de desmoronamento no caminho inteiro). Dava um medo danado, mas a gnt sempre pensa "a galera faz esse trajeto sempre, deve ser tranquilo". Que tenso
×
×
  • Criar Novo...