Ir para conteúdo

maaarcostorres

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutra

Sobre maaarcostorres

  • Data de Nascimento 25-08-1988

Últimos Visitantes

255 visualizações
  1. Estou com a mesma dúvida pois em junho estarei indo para Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia (apenas no salar) e pensei em pegar esse mesmo chip! Se utilizou tem como dar um feedback do que achou? Abraço!
  2. Eu e minha namorada vamos agora em julho realizar uma viagem de 14mil km em 30/35 dias a bordo de um fusca 1970 passando pelo Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia. O fusca tem a mesma mecânica da kombi forte e confiável, com toda certeza escolheria a Kombi para realizar essa trip... Primeiro pelo espaço interno que bem organizado vira uma "mansão", fora o enorme bagageiro que pode ser instalado e livrar a parte interna de muita coisa que ocuparia espaço, segundo pela mecânica extremamente simples, barata e fácil de ser encontrada. Outro ponto positivo é que o motor refrigerado a ar jamais vai aquecer e te deixar na mão, nunca uma mangueira vai furar e te deixar na mão (existe apenas um tipo de mangueira, leve um pedaço reserva). Lógico que o conforto não tem comparação entre um e outro até por que estamos falando de muitos anos de evolução entre um carro e outro. Mas vá por mim, a Kombi será o carro ideal para vocês realizarem a viagem. Uma observação, muitos falam que a kombi pega fogo facilmente, mentira! A Kombi que pega fogo em 99,9% das vezes tem um dono negligente que não faz a manutenção correta das mangueiras e presilhas ocasionando vazamento de gasolina em cima do motor o que lógico vai provocar um incêndio. Mas com um capricho especial, peças e mangueiras novas e de boa qualidade a velha (ou nova) kombi vai mais longe do que qualquer outro carro Espero ter ajudado haha abraço e boa sorte na escolha!
  3. Boa tarde galera, sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas com quem puder me ajudar. Em junho, exatamente no dia 14 eu e minha namorada estaremos realizando uma trip a bordo de um fusca 1970 saindo de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, indo até Côlonia de Sacramento no Uruguai, passando para Buenos Aires, descendo até Puerto Natales e de lá subir cruzando o Chile até cruzar a fronteira da Bolívia para ir até o salar de uyuni e aí voltar pela Argentina até Uruguaiana na fronteira retornando a nossa cidade. O total aproximado será de 14mil km em 30/35 dias (sim será beeem puxado). Minha ideia é passar 4 dias em Torres del Paine. As dúvidas que tenho são em relação a onde ficar, pois gostaria de acampar dentro do parque ou próximo dele. Pelo que andei pesquisando a maioria dos campings são fechados nesse período do ano devido ao frio e o acumulo de neve, acredito que não seja a melhor época pra se visitar TDP mas infelizmente é a época em que a empresa nos dá ferias. Alguém poderia me informar se realmente tudo é fechado nessa época do ano e se para conhecer o Mirador Base las Torres é necessário acampar no parque ou dá pra ir e voltar no mesmo dia? Para quem quiser acompanhar nossa viagem pelo instagram nosso IG é @thechapolin70 comentem que nos viram no site do Mochileiros para trocarmos ainda mais informações e idéias. Será um prazer fazer novos amigos e compartilhar as experiencias vividas. Abraço a todos! Marcos
×
×
  • Criar Novo...