Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

liviaroberti

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Gente, estou de lua de mel com a garganta inflamadissima alguem sabe onde consigo comprar antibiotico sem receita? algum brasileiro com bom coração que tenha e queira me vender? Fico ate dia 22/05! obrigada
  2. Gente, estou de lua de mel com a garganta inflamadissima alguem sabe onde consigo comprar antibiotico sem receita? algum brasileiro com bom coração que tenha e queira me vender? Fico ate dia 22/05! obrigada
  3. é gente, na hora de fechar a conta arrumando um hotelzinho bacana o negócio complica, né? como ja postei anteriormente, estamos indo pra lua de mel... quarto compartilhado não vai rolar, mas queríamos opções mais razoaveis. Qlqr dica é válida, muito obrigada!
  4. Ola, tudo bem? Gostaria da sua opínião em relação aos transportes que vc utilizou entre Eslovênia e Croacia e dentro da Croacia.. foi tranquilo? demorou muito? algumas pessoas me disseram que perderam muito tempo e também quantos dias vc ficou em cada cidade da Croacia. Irei viajar em Maio e meu roteiro será Hungria/Eslovenia e Croacia, com possíveis bate e volta..
  5. @798791 gostei bastante dessa ideia de roteiro!!! Quanto a Milao, nao pensamos direito neste detalhe... sera que da Eslovenia seria mais barato o voo?
  6. Cesky Krumlov é linda demais! Após Cesky, minha dica é seguir de van pra Hallstatt na Austria, antes de Viena. Apesar de fugir um pouco do seu roteiro, vale muito a pena! Quando fomos, usamos o ckshuttle, bem tranquilo, demora umas 4hrs a viagem. https://www.ckshuttle.cz/transports/transfer-from-cesky-krumlov-to-hallstatt/ obs. tbm existe uma empresa chamada bean shuttle
  7. Oi gente, tudo bem? Eu sempre li as postagens por aqui mas nunca postei de fato. Irei realizar minha lua de mel em Maio/18 no leste europeu, até agora, temos as passagens de ida e volta e preferências de destino rs Serão 20 dias, vamos chegar por Budapeste e gostaríamos de visitar: Budapeste - sugestão de cidades legais por perto? Eslovenia - Lago Bled e Postojna Seguir para Croacia - qual o melhor forma? Vale a pena alugar carro na Croacia? Quais praias são melhores? PS: tbm nao descartamos bate e volta em Montenegro, Bosnia e etc, mas sabemos que não da tempo de tudo rs Nossa passagem de volta é em Milão... Qual cidade é mais fácil (da Croatia) para chegar em Milão? qualquer dica é válida! Muito obrigada desde já
×
×
  • Criar Novo...