Ir para conteúdo

Heitor Lopes

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra
  1. @798791 Nós não nos importamos em dividir quarto com outras pessoas em hostel, utilizar a cozinha do local para termos uma ou duas refeições ali mesmo, etc. Sempre vamos tentar economizar, mas sem interferir numa boa experiência da viagem! Valeu! @LF Brasilia Obrigado pelas dicas, nós estamos muito empenhados para pesquisar o máximo possível e sempre achar a melhor solução para tudo. E vejo também que não é tão significativa a economia ao viajar duas pessoas, mas já é algo.
  2. Sim, eu acho incrível a ideia do Couch Surfing e é algo que eu fiquei super interessado, tirando o fator do preço. Entretanto, querendo ou não, acaba saindo mais econômico aos bolsos, certo? Claro, com foco sempre na experiência em si!
  3. Olá, pessoal. Este é meu primeiro tópico no Mochileiros, o que me trouxe aqui é porque eu e meu namorado estamos planejando um mochilão de 30 dias para a Europa em Setembro ou Outubro de 2019. Já começamos a pesquisar sobre diversos assuntos que envolvem passagens, alimentação, hospedagem, dicas, etc, mas se faz necessária a opinião de pessoas experientes nisso. Nós queremos fazer um trajeto para Roma, Veneza, Paris, Amsterdã, Londres e Dublin, e pretendemos usar todos os macetes para diminuir o custo de nossa viagem, como couchsurfing, hostel e voos low cost. Na opinião de vocês, qual o mínimo necessário para a viagem acontecer? Não incluindo passagens de ida e volta do Brasil, precisamos de um norte! Hahah Obrigado desde já, gente!
×
×
  • Criar Novo...