Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiegoDutra

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. DiegoDutra

    Bolivia agosto/2018

    Vou pra Santa Cruz semana que vem.
  2. DiegoDutra

    Parque Nacional Torotoro

    Alguém indo pra Torotoro nos próximos dias?
  3. O parágrafo da busca pelo tour pra Uyuni ficou parecendo um livro do Saramago de tanta tensão, credo! E isso me fez lembrar que ainda nem fui atrás desse tour e vou pra lá em 15 dias... Valeu pelo relato!
  4. @Eduardo_JK Tu é o cara. Valeu pelas dicas! Comentando os pitacos: 1. Pretendo dormir uma noite em Ollantaytambo e outra em Aguas Calientes. O mesmo em Chivay e Cabanaconde, no Vale do Colca. 3. Legal sua dica sobre Puno. Na verdade, uma ideia que me persegue é a de cortar a Bolívia do roteiro e aproveitar melhor Peru e Chile. Que acha disso?
  5. "o Julius que existe dentro de mim" Cara, massa tua história. Vou pra lá em agosto, mas pretendo ir pra MP, Humantay e Rainbow Mountain por conta própria. Me admira alguém tão Julius quanto você ter ido com agência! O que te levou a fazer isso? Segurança? Ouvir as explicações dos guias? Falta de ânimo pra encarar os transportes públicos? Falta de tempo?
  6. Fala gurizada! Te liga nesse roteiro: 5 a 12 de agosto: Cusco e arredores 13 a 18 de agosto: Arequipa e arredores 19 e 20 de agosto: Puno 21 a 30 de agosto: Bolívia (entre La Paz, Sucre e Potosí) [na vdd não pesquisei muito sobre a Bolívia, se tiverem dicas agradeço muito] 31 de agosto e 1º de setembro: Uyuni 2 a 4 de setembro: San Pedro de Atacama 5 a 9 de setembro: Santiago 10 a 20 de setembro: Buenos Aires (Baires pros friend) 21 a 25 de setembro: Montevidéu Meu roteiro é super flexível, nenhuma das datas nele é fixa. Perguntas: quem já foi, acha esse um roteiro realista? alguém tem dicas pra economizar dinheiro? alguém vai estar em alguns desses lugares por essas datas? Meu plano é realizar todos os deslocamentos da forma mais econômica possível (isso inclui chegar nos lugares turísticos como Machu Picchu, Ollantaytambo, Cerro Colorado, Vale do Colca e Salar do Uyuni). Então, se alguém estiver por aí e quiser participar de uma aventura de economia e bateção de perna, é nóis.
  7. DiegoDutra

    Mochila Cargueira para o Peru 60 dias

    Achei grandes demais as mochilas que você escolheu. Uso uma Sestini 30l + 15 há uns 4 anos, mas ela já está nos últimos suspiros. Estou indo pro Peru também, mas em agosto e estou entre essas duas: Quechua Forclaz 50l: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua-1?skuId=1809066 Quechua Arpenaz 40l: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-e-bastoes/mochilas-de-trekking-50-a-90-litros-varios-dias/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-quechua-1?skuId=1809066 Sinceramente estou mais propenso a comprar a de 40 litros. Primeiro porque cabe no compartimento de bagagem de mão; vou economizar em bagagem despachada. E além disso, tá barato.
  8. DiegoDutra

    Alguém indo para Machu Picchu em Setembro 2018?

    @Mariana Damasio Me interessei! Ainda tens os soles?
×