Ir para conteúdo

Gislaine Motta

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Carol.Barbosa94 a agência do Atacama que vc utilizou se chama “tour connection” ou “Atacama connection”? Não achei na internet pelo nome que vc falou, teria o contato? Vc fechou todos os passeios direto lá no Atacama, né? estou ainda na dúvida sobre isso, todos falam que lá consegue desconto, etc, mas pagar antecipadamente que deveria ter desconto não é, gente? Pq eu já estou cotando com várias agências pra ter noção dos valores e aí fico com medo de comprar lá tudo em 1 dia pra passeio que já vou fazer no outro dia.
  2. Eu tbm queria saber isso, pq deveria ser mais barato pagar com antecedência, mas eu vejo todo mundo falar que compra direto lá. Porém não é possível ficar sem lugar? As vezes vc vai com uma agência na cabeça e chega lá não tem mais lugares disponíveis. Eu estou tentando pegar os orçamentos por e-mail e aí tentar comparar com os preços das pessoas que já foram, mas tá complicado. Algumas agências fazem uns passeios, outras não, umas fazem eles juntos com outros no mesmo dia, etc. Por favor, se puderem passar valor e agência que foram pro Uyuni, se agência é confiável etc.
  3. Obrigada pela dica, vou cotar com eles! A agência no Peru foi a Soncco Tours, fomos atendidas pela dona que se chama Patricia, foi a agência com o valor mais em conta e eu mandei pra várias. A própria agência tem um hostel, então compensou muito, lá é simples mas tinha tudo o que precisávamos. Whats 51-974984472
  4. Bom dia! Estarei indo para o Chile em junho de 2020 e gostaria de indicações de agências que fazem os passeios na região de Santiago e também no Atacama. E se possível, reservem hospedagem, será que é pedir muito? Em 2018 fui para o Peru e praticamente todas as agências eram maravilhosas, sendo que estava tudo incluso, traslado, transporte, transfer os passeios, hospedagem em hostel, eu não me preocupei com nada e paguei um ótimo preço, achei muito barato perto de tudo que fizeram pra gente lá, eu ficava até emocionada...hahaha No final compensou muito só curtir e não ter dor de cabeça! Enfim, estou tendo dificuldades de achar alguém que faça, por exemplo, Farellones e Atacama, sabem? Geralmente as agências fazem só Atacama ou só a região de Santiago (Cajon del maipo, Farellones, etc)
  5. Olá Meg, obrigada por compartilhar suas informações com a gente. Irei para Cusco em Junho, gostaria de saber se pode me ajudar com dicas sobre roupas, vi que você usou alguns casacos e leggings. Poderia dizer onde comprou e qual a marca? Que roupa vc indica pra fazer os passeios? Vc usou calça jeans? A legging segura bem o frio? Tem alguma coisa que vc não levou e que depois sentiu falta? Obrigada!
  6. Mas eu li em vários sites as pessoas falando que é melhor levar dólar, que é aceito em todos os lugares e você perde menos na hora de trocar pelo real. Agora fiquei na dúvida se levo real, dólar ou soles. Independente da moeda a melhor coisa a se fazer é trocar a moeda já no Peru, certo? Outra dúvida, não tem como a gente levar tanto dinheiro em espécie, pq é muito arriscado ficar carregando altas quantias em dinheiro, como a gente faz? Saca dinheiro lá quando acabar o que levar? Qual seria a melhor opção?
  7. @henriquefarage obrigada pelas informações! Pra fazer isso que vc sugeriu, terei que mudar todo meu roteiro Só uma dúvida, quando a gente faz o passeio do Vale Sagrado, como faço pra saber o horário que irei chegar em Ollan? Porque eu vi que muitas pessoas fazem esse passeio e ao invés de voltar pra Cusco, ficam lá em Ollan pra seguir de trem pra Águas Calientes. Então se eu tiver que comprar minha passagem de trem com antecedência, preciso saber se vai coincidir com meu horário de chegada lá em Ollan. O passeio do Vale Sagrado estava pensando em comprar quando chegar em Cusco, então só irei saber o horário certinho quando estiver lá. Não sei se deu pra vc entender... Estou frustrada, queria chegar na quinta-feira, aí daria tudo certo como eu gostaria.
  8. Oi gente, preciso muito da ajuda de vocês que já foram pra lá ou que saibam alguma coisa sobre o assunto. Vou para o Peru com mais 3 amigas, dia 22 de junho chego em Cusco às 11h30 e volto no dia 1/7. Dia 22 é uma sexta-feira e como queremos aproveitar bastante a viagem, pensamos em ir pra Machu Picchu já no próximo dia, sábado. Já aproveitando, sábado é muito cheio? Não queríamos ir pra lá domingo, pois neste dia é a Festa do Sol, e queríamos aproveitar pra ficar em Cusco. Porém, devido ao horário que chegaremos em Cusco na sexta-feira, não haverá mais trem partindo pra Machu Picchu (Águas Calientes), até porque ainda vamos perder algum tempo indo ao Hostel para deixar as malas, então os horários são inviáveis. Por este motivo, pensei que a melhor opção é ir pra Ollan de Van ou ônibus e de lá pegar um trem pra Machu Picchu (Águas Calientes), pois em Ollan tem mais horários de trem, porém não sei qual horário seria mais apropriado. Uma das minhas dúvidas é, essas Vans que todo mundo fala, saem da Plaza das Armas? É melhor ônibus ou Van? Qual o valor? Tem todos os horários? Tipo, na parte da tarde, tbm vai ter? Elas demoram pra sair? Pq eu vi que elas esperam lotar pra poder sair, e se isso acontecer, não teria como prever o horário de saída de Cusco, e o horário que chegarei em Ollan. Dito isso, seguem os horários de trem que partem de Ollan: Será que dá tempo de chegar em Ollan e pegar o trem das 15h37? Ou seria melhor o das 19h04? Vocês acham que é ruim ir pra Machu Picchu já no segundo dia de viagem? Ficaria muito cansativo toda essa rota ou é tranquilo? Vocês acham que é necessário comprar a passagem de trem com antecedência, tipo pela internet antes de chegar la? É ruim chegar em Águas à noite? Como provavelmente chegaremos tarde em Águas Calientes, não vamos conhecer a cidade neste dia e no sábado vamos acordar cedo pra conhecer Machu Pichu e subir a Huayna, pegamos o primeiro horário, vamos sair de lá acredito que 13h. Vocês acham que vale a pena passar a tarde em Águas Calientes e conhecer um pouco a cidade? Ou é melhor pegar um trem não muito tarde e voltar pra Cusco? O que puderem responder, me ajudaria bastante, obrigada!
  9. Olá, também tenho essa dúvida. E vc Já decidiu como vai chegar em Machu Picchu?
  10. Olá, muito obrigada pelas informações, ajudou muito! Gostaria de saber em qual mês do ano vocês foram?
  11. Migas, suas loukas, nem me chamaram pra viajem... aushaushuahs Tá muito bacana a história de vcs!!! Acompanhando aqui.... Queria saber se vocês compraram na Decathlon também as calças que estão usando? Essas pretas e cinza que parecem legging... Eu vou viajar e estou em busca de algumas calças, queria saber se elas resistem bem ao frio e quanto pagaram? Parece bem legal conhecer tantos gringos, vocês falam mais em espanhol ou inglês, são fluentes? Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...