Ir para conteúdo

Flavinha Pontes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavinha Pontes postou

  1. Compartilhando informação: entrei em contato pelo email que vc me passou e eles já responderam e sim, pode comprar em cartão de terceiro, basta apresentação o bilhete impresso e ID . Segue email: Antwort zu Fall KS-203582-Z9M8Y4 OEBB:0086000003517 [email protected] Hoje, 06:32Você ** Bitte lassen Sie Betreffzeile und Verlauf beim Antworten unverändert. / Please do not change the subject line and mailing history when replying to this email. ** Dear Ms. Pontes Da Fonseca, thank you for your inquiry. I'm sorry that you cannot use your own credit card with our booking system. Yes, you can use use someone else's card. You don't need it for travelling. You only need the printed ticket and an ID. I wish you a nice day.   Kind regards
  2. Tbm quero acreditar que não seja necessária a apresentação por conta disto . Pois é, lá eles conferem e se vc não tiver o cartão pode até perder a passagem. Te vários blogs que falam a respeito.
  3. Engraçado que consegui comprar na DB com o meu cartão... No entanto na Thalys não consegui por conta o sistema e tive q comprar na Rail... enfim, obrigada pelo link. Vai facilitar aqui o contato !!
  4. Eu to imaginando que por eles utilizarem o sistema 3d security e com isso o dono do cartão precisa inserir sua senha pra validar a compra, talvez eles não exijam MAIS a presença do cartão que realizou a compra. Mas preciso de uma confirmação se eles exigem mesmo ou não, pra não dar problema na hora e eu ainda sair no preju.
  5. Oi, pessoal !! Tentei comprar 2 trechos pela OBB ( empresa austríaca de trem )e a compra foi rejeitada. Liguei pro cartão pra saber pq e eles disseram que o site tem uma etapa extra de segurança ( 3d security) e por isso a caixa econômica ( meu banco )não consegue validar a operação, pois a mesma não trabalha com esse sistema. Gostaria de saber se a OBB (assim como deutsche bahn e Talys, por ex)exige a apresentação do cartão de crédito utilizado na realização da compra? Os trechos são Budapeste-Viena(44 euros para 2 pessoas com assentos marcados) e Viena- Praga (tbm para 2 pessoas com assentos marcados ). Com esse problema cogitei comprar pela Rail Europe ( comprei outros trechos por lá, pois a Thalys tbm trabalha com 3D security e a compra tbm foi rejeitada, mas os valores eram os mesmos do site da Thalys, só paguei 4 euros de tarifa então valeu a pena), mas no caso dos trechos em questão, no site da Rail estão por quase 400 euros p 2 pessoas. Ou seja, impossível !! A ideia é comprar no cartão da minha tia e levar cópia cartão e rg dela, bem como cópia cartão meu pai pra comprovar o parentesco... Me ajudem, preciso de uma solução.
×
×
  • Criar Novo...