Ir para conteúdo

Flavinha Pontes

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Flavinha Pontes postou

  1. Compartilhando informação: entrei em contato pelo email que vc me passou e eles já responderam e sim, pode comprar em cartão de terceiro, basta apresentação o bilhete impresso e ID . Segue email: Antwort zu Fall KS-203582-Z9M8Y4 OEBB:0086000003517 [email protected] Hoje
  2. Tbm quero acreditar que não seja necessária a apresentação por conta disto . Pois é, lá eles conferem e se vc não tiver o cartão pode até perder a passagem. Te vários blogs que falam a respeito.
  3. Engraçado que consegui comprar na DB com o meu cartão... No entanto na Thalys não consegui por conta o sistema e tive q comprar na Rail... enfim, obrigada pelo link. Vai facilitar aqui o contato !!
  4. Eu to imaginando que por eles utilizarem o sistema 3d security e com isso o dono do cartão precisa inserir sua senha pra validar a compra, talvez eles não exijam MAIS a presença do cartão que realizou a compra. Mas preciso de uma confirmação se eles exigem mesmo ou não, pra não dar problema na hora e eu ainda sair no preju.
  5. Oi, pessoal !! Tentei comprar 2 trechos pela OBB ( empresa austríaca de trem )e a compra foi rejeitada. Liguei pro cartão pra saber pq e eles disseram que o site tem uma etapa extra de segurança ( 3d security) e por isso a caixa econômica ( meu banco )não consegue validar a operação, pois a mesma não trabalha com esse sistema. Gostaria de saber se a OBB (assim como deutsche bahn e Talys, por ex)exige a apresentação do cartão de crédito utilizado na realização da compra? Os trechos são Budapeste-Viena(44 euros para 2 pessoas com assentos marcados) e Viena- Praga (tbm para 2 pessoas com assento
×
×
  • Criar Novo...