Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago S Oliveira

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala Mochileiros, gostaria de receber dicas de Hostels para Bogotá, Medellin, Cartagena e San Andrés... Mochilarei por terras colombianas entre os dias 19 e 31 de maio. Em Medellin recebi a dica do Buddha Hostel e acredito que vá optar por ele, devido às ótimas referências.. Porém, nas outras 3 cidades gostaria de dicas de quem já se hospedou por lá. Abraços
  2. Compra em Aguas Calientes, quando chegar ou na manhã que for subir (foi o que fiz e foi bem de boa), só antecipa se for subir em Huana Pichu, pois o acesso é limitado. Quando fui, peguei uma manifestação indígena que atrasou em 3 dias a ida de Cuzco pro Valle Sagrado, se tivesse comprado antecipado teria gasto o dobro.
  3. Cara, no meu caso eu abri mão de carro, moto, saídas mais caras como baladas e grandes eventos. Opto sempre por comer em casa, evito gastar com comidas na rua, pois podem parecer baratas, mas no montante consome uma boa quantia. Não abro mão das coisas que gosto de fazer como um churras com os amigos, uma ceva de leve, jiu-jitsu, yoga, viagens menores, passeios. Minha grana deixo numa poupança, rendendo pouco, mas rendendo. Pode optar por uma aplicação de baixo risco que rende quase o mesmo que uma poupança. Não tem muito mistério, o negócio é não gastar com o que não precisa, isso que precisa se perguntar: Este custo é realmente necessário??? Se sim, gaste; Se não, não gaste.
  4. Bom dia, para realizar os traslados aéreos na Colômbia (Bogotá - Medellin - Cartagena - San Andres), vale a pena (financeiramente) comprar as passagens antecipadamente ou na hora?
  5. Estou me organizando para mochilar pela Colômbia em maio e gostaria de saber se vale mais a pena comprar as passagens aéreas para traslados internos antecipadamente ou deixo pra comprar na hora de viajar?
×
×
  • Criar Novo...