Ir para conteúdo

Mattheusber

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho que essa parte do inmetro não é mais cobrada, só aquele selo mesmo que recebemos na inspeção. Estou indo pra lá daqui há uns dias e pretendo utilizar gnv tbm, mas acho q seria mais jogo comprar o bico adaptador, dependendo do preço.. Pois o gás lá é bem em conta tbm.
  2. O meu é álcool e gnv, porem se eu não usar o gnv, posso usar gasolina tranquilamente no tanque. Vou p Buenos Aires mês que vem e se puder utilizar gnv, utilizarei. Se valer a pena, vou comprar o adaptador. A Argentina possui muito mais postos de gás natural do que aqui no Brasil.
  3. Obrigado pelos esclarecimentos meu amigo!! Já estava pensando no here mesmo. Só queria alguém pra me confirmar se realmente funciona, pois nunca tive uma experiência com ele. Vou pesquisar mais sobre a ruta 14. Até!
  4. Acho que farei uma alteração no trajeto de retorno ao Brasil.. Buenos Aires X Rivera, por causa da corrupção da Ruta 14..
  5. Sim!! A ideia é essa mesmo rsrs. Só esqueci de mencionar. Obrigado!!
  6. Boa noite srs, já faz um tempo que acompanho os relatos de viagens de carro a Argentina. Em julho será minha vez. Tenho gnv no carro e vi que na Argentina é muito comum, porém tenho dúvidas quanto abastecimento. Alguém com uma experiência recente ou conhecimento que pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...