Ir para conteúdo

Vitor Campelo

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Vitor Campelo

  1. A melhor forma é de avião, o voo leva um pouco mais de 1 horas e você chega em Calama, de lá você pega um transfer ou ônibus e chega em San Pedro de Atacama; tem a LATAM e a Sky Airlines que tem voos para lá. Eu comprei no começo do ano o trecho Santiago pra Calama e deu 200 reais pela Latam.

    Mas você pode pegar um ônibus de Santiago para San Pedro de Atacama, leva cerca de 1 dia de viagem. A Turbus faz esse trajeto 

  2. Em 16/08/2018 em 11:13, andreluiz19 disse:

    Bom , fui em Santigo agora em agosto e a melhor cotação que peguei foi em 160 e 161 , as casas de câmbio não passava disso , e sobre o passeio em Cajon , paguei 23 mil pesos , pra mim valeu a pena por que fui sozinho , mas acredito que sendo uma turma/grupo compense alugar um carro ! 

    Você fez com qual agência André?

  3. Em 10/05/2018 em 22:21, D FABIANO disse:

    @Vitor Campelo Esses comentários são de gente que quer luxo,guia que fala línguas,etc...

    Linka Antay oferece o básico,carros bons e próprios,guia em español e não passa no hotel,o ponto de encontro é a agencia. 

     mas o trabalho da Linka Antay não é alocando as pessoas em outras agências?

  4. A melhor companhia pra voar é LATAM, essa de low-costs não estão colando muito os preços viu, então é melhor voar pelo mesmo preço ou até mais barato com mais conforto. Paguei 198 reais ida e volta pra San Pedro de Atacama com a Latam. 

    Passeios compra lá mesmo pra barganhar, eu indico: 

    Dia 1: valle de la luna + tour astrônomico (depende do clima)
    Dia 2: lagunas altiplanicas
    Dia 3: geysers el tatio
    Dia 4: salar de tara
     

    Olha, se eu fosse você pensaria duas vezes em fazer passeio com a Linka Antay, tem mais comentários negativos do que positivos. 

     

     

  5. Em 18/04/2018 em 23:04, Mariana Borges disse:

    Boa noite mochileiros! 

    Decidi quase agora que vou para a Chapada no próximo feriado de 1 de maio e são só 4 dias. Tenho milhares de dúvidas. Se puderem me ajudar, super agradeço. 

    Sou de São Paulo, vou para Salvador e alugarei um carro lá.

    1. Em que cidade ou vila me hospedar para ficar mais perto das principais atrações? 

    2. Pretendo conhecer o Morro do Pai Inácio, Fazenda Pratinha e Poço azul. Tem algum outro que seja imperdível? É em qual ordem fazer? 

    3. Indicação de hostel? 

    Obrigada :)

     

    Oie, também vou fazer essa viagem no feriadão do trabalhador. Vou fazer assim

    Dia 1: Cachoeira do Mosquito + Morro do Pai Inácio

    Dia 2: Pratinha e Gruta Azul + Poço do Diabo

    Dia 3: Cachoeira do Sossego

    Dia 4: Poço Azul 

  6. 7 horas atrás, D FABIANO disse:

    Eu devo ter me esquecido dos muitos anos que vivi em Chile e as pessoas que não conheciam nada e ,se hoje conhecem,agradecem a meus posts aqui.

    Chile está dividido em regiões, no Brasil chamado Estados.Estado de la loa não existe,sim a II Region ou de Atacama com capital em Antofagasta.

    Lá loa é o nome do que seria o município brasileiro aonde está Calama,a quase 300km da capital de Atacama,Antofagasta,outra vez,cidade grande e cara,sem atrativos turísticos só 1 Museu.

    Por isso disse "podemos dizer" já que não é um fato. Tudo somente para dizer que a porta de entrada para fazer os passeios no Atacama é San Pedro de Atacama. 

×
×
  • Criar Novo...