Ir para conteúdo

Cah Moura

Colaboradores
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

15 Boa

Últimos Visitantes

1.119 visualizações
  1. Então, ainda não sei qual vai ser minha próxima aventura, mas gostaria de estar preparada para montanhas como Marins, Serra Fina, Agulhas Negras... seria melhor já investir numa Naturehike?
  2. Tenho pesquisado alguns equipamentos/itens de Trekking, acampamento e tals... fiquei meio impressionada com os preços de marcas como Sea to Summit, Deuter, Azteq, etc. São marcas boas, eu sei, mas então para pessoas com baixo orçamento como eu que quer ter bons equipamentos e estar preparada para aventuras, aonde recorrer? Decatlhon? O que eu mais tô querendo no momento é uma barraca, ia pegar uma Arpenaz 3 (Quechua), mas depois vi uma comparação de peso com outras e já não sei mais se é a mais viável. Pensei então em uma barraca da Naturehike... qual a melhor? Seria para duas pessoas. V
  3. Creio eu que você já consegue agendar para duas pessoas sim, quase certeza.
  4. A vista lá em cima é linda, aparentemente você tem um 360° de santiago, consegue vê as cordilheiras e tals. Digo isso pelos videos que já assisti sobre o sky costanera, eu mesma nunca fui. E parece que é um pouco caro o ingresso. Vai de você se você acha que vai valer ou não.
  5. @D FABIANO Se eu ainda estiver trabalhando pretendo fazer no mês de férias 30 dias, se eu não estiver não teria tempo estimado.
  6. Fala galera, estou precisando de uma grande ajuda para montar meu roteiro. De uns tempos pra cá venho estado obcecada pelo Chile e desde então venho pesquisado muito sobre. O problema é que eu quero conhecer desde o Atacama lá em cima até a Patagônia lá embaixo, e ainda da um pulo pela Patagônia Argentina, mas tenho em mente que não tenho verba pra isso. O propósito deste tópico é quem puder me dar umas idéias, dicas de roteiro, conselhos irá me ajudar muito. Meu orçamento é 3mil, sairia de São Paulo. Quero fazer uma viagem low cost, como um mochilão ficando em hostels, acampando e tals.
  7. @Francielle Santos Oi Fran, que bom que gostou! É só você agendar a trilha, o parque já proporciona o guia gratuitamente.
  8. Fala galera, Dia 28/07 fiz a trilha da Pirapitinga que fica dentro do Parque Estadual Serra do Mar. Esse parque é uma enorme areá de conservação por isso eles dividiram em 11 núcleos, sendo um deles o Núcleo Santa Virgínia onde fiz esta trilha. Lá eles tem várias trilhas e até mesmo rafting no Rio Paraibuna (é pago), há três trilhas gratuitas (Pirapitinga é uma das gratuitas) e em todas são feitas com um guia, vocês apenas levam seus lanches porque não tem nenhuma cantina ou algo do tipo por lá. Para agendamento ou mais informações o link http://www.parqueestadualserradomar.sp.gov.br/pes
  9. Valeu cara! Já me inscrevi lá e vou acompanhar.
  10. Fala galerinha, Sou uma jovem de 21 anos, moro no interior de São Paulo. Estarei fazendo minha primeira viagem sozinha no mês de junho ou julho (meu chefe ainda não confirmou qual mês será minha férias). Minha ideia é usar a plataforma do Worldpackers para conseguir minha hospedagem e quem sabe alguma refeição. Por questão de money e falta de experiência decidi que por enquanto vou pra algum lugar aqui no Brasil mesmo. E venho planejando uma para o Chile ano que vem. Queria que compartilhassem dicas comigo, se já tiveram experiência com o Worlpackers, dizer qualquer coisa que vocês acham
×
×
  • Criar Novo...