Ir para conteúdo

Fer5

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oli ara, hj em dia não existe tanta diferença entre trocar num banco de la nación ou numa casa de câmbio. Não existente mais aquela coisa de câmbio oficial e câmbio negro. Acho que mais que isso vc deve pensar na sua segurança quando for trocar. Cuidado pra trocar em lugar confiável ( pra não ter problema de notas falsas)e tb guardar em lugar seguro a grana. Buenos Aires esta cheia de malandros, tem que estar bem atenta.
  2. Só toma muito cuidado onde trocar, não dá bobeira com bolsa pelo centro. Eu não lembrava do banco la nación no aeroporto, talvez seja melhor trocar lá e guardar na doleira. Tomara que eles te deem notas de 200 e 500, assim não faz tanto volume.
  3. Oii, moro em Bariloche. Te aconselho a não trocar no aeroporto, pq a cotação é muito desfavorável. Pra qual cidade vc vai? Se for pra Bariloche da pra trocar nos bancos ou em casas de câmbio. No Brasil a cotação costuma ser bem ruim pra comprar pesos, mas talvez vc precise comprar um pouco pra não chegar na Argentina sem nada.
×
×
  • Criar Novo...