Ir para conteúdo

GERALDOGFILHO

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GERALDOGFILHO postou

  1. Comprei uma ASOLO igual a do colega acima, inclusive na mesma cor... kkkk Paguei no Boleto. Seja o que Deus quiser.. agora é só esperar.
  2. GERALDOGFILHO

    Anorak

    Daniel, já tentei achar a jaqueta ex gold tech da Columbia no tamanho G, mas não encontrei em nenhum lugar na internet... O que você me diz da Marmot Minimalist? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047917256-jaqueta-marmot-minimalist-com-gore-tex-paclite-_JM Valeu!
  3. Boa noite, pessoal, de 15 de outubro a 4 de novembro pretendo caminhar 500 km entre São Carlos e Aparecida do Norte - SP... Alguém indica uma bota para essa jornada? obrigado.
  4. GERALDOGFILHO

    Anorak

    Daniel, qual dos fleeces abaixo vc recomendaria? Você é a segunda pessoa que me diz que o fleece que comprei é fino... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072072838-jaqueta-fleece-meridium-polartec-solo-mountain-masculina-_JM https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010016465-jaqueta-fleece-salomon-polar-masculina-preta-inverno-frio-_JM Outra pergunta... considerando que tenho 1,86, e 85 kg, vc recomendaria o anorak Columbia Outdry Extreme ex gold tamanho "G" ou "GG"? Obrigado mais uma vez.
  5. GERALDOGFILHO

    Anorak

    Comecei a adquirir os equipos agora... comprei: 1. Mochila Deuter usada (kkk) aircontact pro 70+15; 2. Gorro TNF; 3. Segunda pele, camisa e calça, TNF warm; 4. luvas finas (segunda pele?) TNF; 5. Fleece tka 100, TNF; 6. balaclava solo x-power; 7. Polainas sea to summit; 8. 2 pares de meias solo endurance coolmax, e 2 pares solo insulate; 9. Fogareiro spark, da azteq; 10. Lanterna de cabeça Black Diamond storm; 11. bastões de trekking black diamond aluminio; 12. Isolante térmico dobravel egg crate naturehike; A jaqueta de plumas, botas duplas, crampons, e talvez a barraca, vou alugar...
  6. GERALDOGFILHO

    Anorak

    E aproveitando a oportunidade, o que me dizem da calça WINDSTOPER NATURIHIKE? Valeu!!!
  7. GERALDOGFILHO

    Anorak

    Boa noite, pessoal. Estou com um projeto de escalar o aconcágua. Estou adquirindo equipamentos... Chegou a hora de adquirir um anorak. Gostaria que os colegas me indicassem algum que atenda as necessidades do aconcágua. Estou namorando o Solo Tempest, pois parece bem robusto, sobretudo por ser com tecido 3 layer. O que me dizem desse anorak? Me ajudem!!! Desde já agradeço.
  8. Boa noite, Senhores, desculpem a demora... quem tiver interesse em escalar o aconcágua, me adiciona no zap: (65) 9 9955-7378. Acho que é mais fácil para trocarmos idéias sobre essa viagem doida. sou de Cuiabá, Mato Grosso.
  9. Grande mestre Fyukio! Encontrei o tópico onde vc, Vanessa, Zaney e etc. planejam a ascensão do aconcágua para dezembro de 2016. Vc não fez cume? O q aconteceu? Então... eu e dois amigos estamos iniciando as conversas para fechar um grupo para ir para lá. Pretendemos bater o martelo sobre quem vai e quem fica em julho. A data escolhida para a ascensão seria por volta do dia 02 ou 03 de janeiro de 2019. Posso ver com eles se vc pode integrar o time... isso porque, na verdade, eu já sou meio q um penetra no grupo... rs. Vamos conversando. Vanessa, não precisa mais responder a pergunta acima, encontrei a indicação de mochila de 80 litros no site cerroaconcagua. grande abraço.
  10. Boa Tarde, mochileiros, Pretendo ir ao aconcágua em janeiro de 2019, para tentar o cume. Estou começando a pesquisar equipamentos para comprar... Alguém poderia indicar a litragem indicada para a mochila cargueira? Estou pesquisando algumas da Deuter e o modelo de maior carga é 70+15... isso é suficiente? Obs. tenho 1,86m e 84kg. Valeu!
  11. Boa Tarde, Vanessa... ó eu aqui outra vez... Qual o tamanho de mochila cargueira você recomenda? Meus pais vão para a Europa agora em maio, e vou encomendar uma Deuter ou Osprey. Tenho 1,86 e peso 83 kg. Também vou pedir para trazerem a duffel bag, lanternas de cabeça, canivete etc... tudo q não preciso experimentar para comprar. As roupas vou adquirir através de uma "personal shopper", amiga de minha esposa, que reside nos Estados Unidos. Obrigado de novo.
  12. Boa Tarde, Vanessa. Ontem fiquei até 01 hora da manhã lendo o seu relato. Muito bem produzido, riquíssimo em detalhes, retratou com perfeição o que você passou. Me senti junto com você em alguns momentos. Bom... eu pretendo ir ao Aconcágua em fevereiro de 2019. Não tenho experiência alguma em montanhismo, nem em trekking... , mas sou determinado, e quando coloco algo na cabeça, é difícil alguém tirar. Iniciei treinamento com musculação em janeiro, e comecei a correr agora no final de março.. canelas e joelhos já doeram, mas parecem que estão dando uma trégua... então espero que até o ano que vem eu esteja preparado fisicamente. Minhas perguntas são: 1. porque vc escolheu o mês de dezembro para a acensão? Pq não em janeiro, na alta temporada? 2. em relação a sua preparação física, você teria feito diferente se pudesse voltar atrás, teria se preparado melhor? 3. Na sua opinião, valeu a pena adquirir alguns equipamentos ou hoje você teria alugado tudo? (eu moro no norte do Estado de Mato Grosso, onde o clima nunca fica frio e o montanhismo não será um hobby frequente para mim) Desde já agradecido. Geraldo. Ps. Muito provavelmente no decorrer deste ano vou voltar a tirar dúvidas contigo . Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...