Ir para conteúdo

natalianoboa

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por natalianoboa

  1. Em questão do câmbio, recomendo você trocar no país que for, aqui não compensa muito!! 

    E sobre começar por baixo ou por cima, pensa no lugar que você tá mais ansioso pra conhecer haha acho que não faz mt diferença.. Eu optei em começar pelo sul, até pq sou do RJ, então tô mais perto do Uruguai do q do Peru!! 

    Sobre roupa, pesquisa a estação que vai estar na época q vc vai, as temperaturas q vc irá pegar.. Leva de acordo pra não carregar peso atoa!!! 

    Me chama no WhatsApp, vou partir pro Uruguai no começo do ano, assim podemos trocar ideia e experiências  22999132123

  2. Para economizar na hospedagem tem o www.couchsurfing.com tb, não sei se conhece, mas recomendo muito!! 

    E se não pretende levar mt grana p gastar, pensei em meios alternativos de ganhar dinheiro, algo q saiba fazer pra vender... 

    Boa sorte, vai na fé!! 

  3. 2 horas atrás, casal100 disse:

    @natalianoboa A pior coisa que eu fiz em viagens(estava de carro, fico imaginando de mochila,  não faça isso com você e, principalmente com ele), foi levar o cachorrinho de estimação. Será só atrapalho, sem contar que ele pode ficar doente. .

    Arrume um hotelzinho legal para ele, vc vai viajar tranquila e ele vai curtir novas amizades. 

    Mais o que você acha q mais atrapalhou sua viagem? A preocupação, alimentação, mau comportamento do animalzinho, algo do tipo? 

  4. 4 horas atrás, Rachel Maximino disse:

    Oii

    Nunca viajei com cachorro, mas o que eu penso é que se já tem os perrengues normais, imagina com uma cachorra.

    Pra onde é seu mochilão?

    Voce tem q pensar q vc vai ter q se regrar e planejar as coisas beeem melhor. Por exemplo, nas minhas viagens eu fico muitas horas sem comer, caminho muito, pego carona e essas coisas. O que não é aconselhável fazer com uma doguinha. Sem falar que o chowchow é um cachorro grandinho, né ? Então nao da pra voce colocar no bus e fingir q nao ta nada acontecendo kkkkk. Fora que a maioria dos hostels (todos que ue ja fiquei pelo menos) não aceitam animais.

    Mas assim, se você realmente quer viajar com ela, é o que disse no começo, se planeje bem e tal, tenha os cronogramas (comida, hospedagem e locomoção) mais direitinhos. 

     

    Meu mochilão sera aqui pela América do Sul.. 

    Eu penso nessa parte da locomoção tb, provavelmente iria ser beeem mais dificil conseguir estando com ela né!! 

    Vou pensar bem mesmo, eu me viro com os perrengues mas com dog ja é mais complicado né 

    • Gostei! 1
  5. E ae galera, tranquilo? 

    Eu to pra começar meu primeiro mochilão mas eu tenho uma apego emocional muuito grande a minha dogzinha, a Amora! Ela é uma chow chow de 2 aninhos, e sei q ela seria a melhor companhia pra essa viajem.. Mas tenho muitas duvidas e medos em relação a isso, tenho que pensar na saúde da minha pequena tb, acima de tudo!! 

    Gostaria de saber se alguém ja fez essa aventura, se tem alguma recomendação e se ja passou por algo que tenho dado errado por estar com um cachorro!! Quem tiver o MÁXIMO de dicas para me dar vai ser de graaande ajuda, estou querendo muuuito começar essa trip com ela!!

     

     

  6. Não sei exatamente quais são suas dúvidas. Mas se joga, se arrisca!!
    O que posso te falar é pra tentar juntar uma grana antes de ir, só pra caso de merda no meio do caminho. Não precisa juntar muito, tenho amigos q saíram com R$500 e nem chegaram a usar, só foram conseguindo grana na estrada pra se manter. (não sei se é bem sua ideia)

    Uma boa ideia, já q não quer gastar mt com acomodação, é levar uma barraca, não é sempre q vc irá conseguir couchsurfing.

    Enfim, espero que de tudo certo. Boa sorte e boa viagem!! 

    • Gostei! 1
  7. Em 11/03/2018 em 12:32, MiLove disse:

    Está aí um problema, não sei muito o que posso fazer, o que eu sei é tudo sobre computadores em geral, e trabalho em um mercado carregando, atendendo, etc. Sou aberto a fazer qualquer coisa, mas não sei algo em que eu possa me sustentar por aí.

    você não precisa saber mt pra conseguir grana. 

    Vende brigadeiro, toca/dança/canta em praças, metrô... É só usar a criatividade e não fazer corpo mole, tudo nessa vida rende dinheiro, e lembre-se, as pessoas compram o motivo pelo qual vc ta vendendo não o que vc esta vendendo exatamente. 

    Se quiser trocar uma ideia me manda me chama no whatsapp 21980681336

    • Gostei! 1
×
×
  • Criar Novo...