Ir para conteúdo

dbassin

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre dbassin

  • Data de Nascimento 13-11-1981

Outras informações

  1. Tenho estado beeeem enrolado e não tava conseguindo tempo de postar aqui... Minha viagem tá bem próxima e já estou com bastante coisa definida... Tô indo dia 06/09 pra Londres, onde fico por 4 noites e no dia 11/09 eu vou pra Paris de Eurostar. Resolvi comprar o Global Pass, fiquei com medo de ter a agenda muito apertada, e acabar tendo algum stress. Vocês recomendam comprar London Pass, Paris Pass, Berlin Pass??? É bom mesmo??? tô bastante empolgado...
  2. E aí galera?! Como estão... andei meio sumido! Mas tô de volta! Graças as dicas de vocês, mudei um pouco meu roteiro. Agora começo em Londres (07/09), e termino em Budapeste (29/09). Isso só me gerou um grande problema. Final de semana, seguindo meu planejamento de noites por cidade. Passaria o primeiro final de semana em Londres, e o outro em Bruxelas. Mas meus amigos de Paris estão me atazanando por eu não passar o fds com eles. Para isso eu teria que estender minha estada em Paris pra quase 1 semana. Vocês acham que vale a pena??? Essa foi a unica grande alteração no meu roteiro. Agora é
  3. Vamos lá... Começo por Paris por causa dos meus amigos! Mas ainda não fechei em definitivo essa volta por Londres não, é que eu não volto pro Brasil, vou pra NYC depois da Europa. Vocês alguma ideia de qual seria a melhor cidade de partida? Montei o roteiro pelo Google Earth, então acho que a sequência tá um pouco lógica. (tirando essa volta pra Londres). Como é primeira vez na Europa, eu to querendo conhecer o máximo possível. Eu tenho até bastante experiência em mochilar. Só to um pouco assustado com Europa e ir pra países que falam línguas totalmente diferentes das que eu falo (Inglês
  4. Cara, estou procurando as passagens de trem tb... mas não vi mto caro assim não! dá uma olhada no site da thalys http://www.thalys.com/fr/en/ ... lá achei uns preços legais! Tô indo em setembro tb! Mas começo por Paris!
  5. Boa noite Pessoal, Já viajei bastante, e o mochileiros sempre foi uma boa fonte de informações, ainda que eu não goste de planejar viagens! Mas dessa vez vou empreender uma Eurotrip e tô precisando da Ajuda de vocês. Terei aproximadamente 21 dias na Europa, posso esticar um pouco, se vcs me disserem que vale mais algum lugar e talz... meu plano de viagem até o momento é o seguinte, digam o que acham: Dia 06/09 -Rio - Paris (Avião - Voo KLM - Amsterdam) 5 dias em Paris - Tenho amigos lá! Vou ficar na casa deles. Sabem se tem algum procedimento especial na imigração? Paris - Bruxelas (Trem
  6. Po nesse site não achei nada.... não tenho encontrado nada barato na Venezuela... é assim mesmo?! alguma dica de albergue? albergue mesmo... dormitorio e talz.... abs
  7. E aí pessoal? vcs foram???? To planejando esse "recorrido" para agosto desse ano... vou de milhas... e chego direto em caracas... alguém tem dicas pra me fornecer? - Não tenho achado na net albergues baratos na venezuela... alguém sabe de alguns??? Vou sozinho galera... se alguém quiser me acompanhar.... abs
  8. Fala pessoal! Tudo tranq?! Tava querendo fazer um mcohilão pela AS em agosto de 2007! Mas já desisti... pois não vou ter muito mais que 30 dias pra fazer a viajem... então resolvi restringir um pouco o Roteiro...... Pensei em só Argentina e Peru... mas como fica no caminho queria ir a Bolívia tb... Não tenho nenhuma experiência nesses tipos de viagens... bolei um semi roteiro assim... Rio - BsAs - cordoba - mendoza - salta - Bolivia (Não sei q cidades ... nem nada... gostaria de Sugestões "La Paz e Santa Cruz" tá bom?! ) - Lake titiaca - arequipa - Cuzco - MP - e depois voltar
×
×
  • Criar Novo...