Ir para conteúdo

mrlaalm

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

16 Boa

Sobre mrlaalm

  • Data de Nascimento 25-03-1993

Bio

  • Ocupação
    Designer de estampas

Informações de Viajante

  • Próximo Destino
    Berlim, Praga, Viena, Budapeste e Bratislava

Últimos Visitantes

630 visualizações
  1. Oii Augusto! Que bom que gostou do relato. Sobre os dias em Ao Nang, eu teria ficado 1 dia a mais. Isso porque para ir a Railay eu cancelei o tour de Hong Islands que dizem que é muito lindo. Então teria ficado para faze-lo em Phuket realmente 1 noite é pouco. Se tens tempo de ficar mais acho que vale a pena, pelo o que li em outros relatos! abraços e aproveite mto sua viagem!!
  2. Relato Tailândia e Filipinas (16 dias) E-mail para dúvidas: [email protected] Ou no instagram: @mrlaalm / @luizion__ Olá! Do dia 20/12/19 a 05/01/20, eu e meu noivo fizemos uma viagem pela Tailândia e Filipinas. Antes de detalhar, vou resumir em tópicos algumas informações que julgo importantes de início: GASTOS A maioria vou passar em dólar e moeda local (THB e Peso Filipino), exceto as passagens principais de ida e volta (saindo de SP), essas passarei em real.
  3. @Getulio Zborowski ola! Sim, até o cicaplast é melhor...coisas que descobrimos depois de sofrer kkkk No segundo dia em San Pedro, encontramos duas irmãs que estavam voltando do Uyuni e foram buscar suas malas no Hostal Montepardo,. Elas nos falaram de um gel que você coloca dentro do nariz e lá ele forma uma camda protetora de umidade. Gente, não lembro o nome. Mas se alguém for pra la, deem uma pesquisada nisso porque elas garantiram que ajudou muito abraços!!
  4. @Elder Walker Olá! Desculpe a demora pra ler seu comentário e obrigada por faze-lo! Sobre o desvio, fizemos por dois motivos: primeiro para conhecer outro caminho e segundo pela divisão do tempo. Como percebeu no relato, levamos mais dias na ida do que na volta e como quisemos sempre viajar de dia, optamos por fazer um trajeto que desse para parar em cidades mais estruturadas, com opções de hoteis, bons postos, etc. Abraço!
  5. Olá mochileiros(as)! Vim relatar uma roadtrip que eu e meu noivo, Luís, fizemos em dezembro de 2017. Saímos de Jaraguá do Sul/SC de carro (Vectra GT 2.0) e fomos até San Pedro de Atacama. Sei que há bastante relato sobre esse destino, porém, nada mais justo do que colaborarmos com nossa experiência depois de tanto utilizar o site Começarei com alguns tópicos antes de descrever o dia-a-dia, pois as vezes pode ser a dúvida de alguém. DOCUMENTAÇÃO Não temos passaporte, por isso fomos somente com o RG e CNH.
×
×
  • Criar Novo...