Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giaadm

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutra
  1. Giaadm

    Bloqueios no Salar Uyuni

    @menguimaraes Skyline é a empresa. Angie é a dona. Zapzap +591 68506665. Sim. Fazem o passeio de 3 dias e duas noites. A primeira noite todo grupo resolveu retornar e dormir em Uyuni. Eu e meu esposo retornamos para o hotel que já estávamos hospedados, o restante foram para o hostel. Mas isso é de cada grupo. Caso for ao Atacama, fizemos o vale lua com a towanda, adoramos a organização e foi o menor preço pesquisado. Qualquer coisa estou por aqui.
  2. Giaadm

    Bloqueios no Salar Uyuni

    Raul, fomos pela Skyline. Guia Benjamin, PERFEITO! Estávamos eu e meu esposo e ele nos ajudou nas fotos em perspectivas e nas fotos em geral, explicava muita coisa, nossa.... muito bom ele.... Tenho o celular da agência, caso queira, depois te passo.
  3. Giaadm

    Agencias de turismo para o Salar Uyuni

    Rodrigo, Pagamos por pessoa 800,00 bolivianos por pessoa, porém esse valor era para quarto coletivo e no primeiro dia voltando para dormir em Uyuni.
  4. Giaadm

    Salar de Uyuni

    Fui sem saber nada de espanhol e consegui me virar, só pedir para falarem "despacio", eles falando devagar você bate altos papos, rs. Estão acostumados com nosso Portunhol e quando fala que é brasileiro, parece que ajudam muito mais, eles amam o Brasil. Quanto ao dinheiro, levei dólares e troquei lá pela moeda deles, em cada esquina tem um local de câmbio.
  5. Giaadm

    Ajuda para escolher tipo de casaco

    Comprei esse casaco da Decathon que você colocou na foto acima, achei muito bom, comprei por R$ 150,00 (promoção). Deu conta, mas eu colocava uma blusa manga curta, a segunda pele da decathon, uma de moleton e o corta vento, fui em abril e deu quase conta do recado, isso ainda acrescente o cachecol, luva e touca (e ainda a touca do corta vento). Nas pernas em alguns momentos estava com 3 calças.
  6. Giaadm

    Bloqueios no Salar Uyuni

    Fui em abril/18 para Uyuni, nesse período realmente estava tendo os bloqueios, mas fui assim mesmo. Cheguei lá, fechei com a empresa num dia e no dia seguinte nos informaram que os bloqueios retornaram, então que nos dois primeiros dias não teria problema e que apenas na segunda a noite é que ficamos sabendo que os bloqueios novamente tinham acabado e seguimos viajem tranquilamente, e deu tudo certo. A agencia que comprei o pacote foi bem honesta.
  7. Giaadm

    Agencias de turismo para o Salar Uyuni

    Fui agora em abril/18 e fiz com a SKYLINE - motorista Benjamin - muito honestos. Fechei o passeio lá na hora. Indico. Na Skyline procure a Angie.
×