Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maiana Carvalho

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Maiana Carvalho

    Visita Auschwits/Birkenau gratuita

    Muito obrigada!
  2. Maiana Carvalho

    Visita Auschwits/Birkenau gratuita

    Se eu chegar lá sem agendamento, posso pagar a visita guiada na hora?
  3. Maiana Carvalho

    Visita Auschwits/Birkenau gratuita

    Entendi. Então se for depois desses horários, só com o agendamento pelo site e pagando o tour guiado?
  4. Maiana Carvalho

    Visita Auschwits/Birkenau gratuita

    Boa noite. É possivel fazer a visita a Auschwits/Birkenau sem o agendamento no site? Pode-se chegar la e realizar o acesso aos campos sem precisar fazer esse agendamento? Existem horários específicos para o acesso gratuito?
  5. Maiana Carvalho

    Varsovia/Cracovia com bate volta em Auschwitz

    @321321 Você sabe informar se é possível comprar passagem de trem de Varsóvia para Cracóvia na hora? Nosso plano é chegar em Varsóvia e seguir viagem para Cracóvia de trem, mas não sabemos se é seguro comprar a passagem de trem com antecedência, pois temos medo do nosso vôo atrasar ou algum outro imprevisto e acabar perdendo as passagens...
  6. Maiana Carvalho

    Varsovia/Cracovia com bate volta em Auschwitz

    Sim, mas temos um conhecido em Lisboa que vai nos hospedar.
  7. Maiana Carvalho

    Varsovia/Cracovia com bate volta em Auschwitz

    Na verdade foi o meu esposo quem pesquisou sobre e comentou comigo, ele leu em vários blogs que a cidade apesar de ser muito bonita, vende cerveja muito barata e por conta disso existiam muitas pessoas vomitando nas ruas. Pichações, vagões velhos no metrô, os moradores são rudes, alguns funcionários desonestos do transporte público que se aproveitam da inexperiência dos turistas, as águas termais que os banheiros são sujos e tem furtos.. ficamos meio receosos por conta disso, daí a desistência. Sem falar no preço da passagem que subiu exorbitantemente.
  8. Maiana Carvalho

    Varsovia/Cracovia com bate volta em Auschwitz

    Desde já agradeço a sinceridade e honestidade. Na nossa pesquisa feita agora saindo de Salvador (onde moramos), esta 6.500 o casal. Garanto a voce que estamos fazendo uma pesquisa minunciosa desde novembro do ano passado e tentando tirar todas as duvidas possiveis. Budapeste foi o primeiro destino que pensamos quando resolvermos viajar. Porém nos decepcionamos muito pelas pesquisas que fizemos referente a organização, limpeza, tratamento das pessoas, etc.. Estamos fazendo varias pesquisas em inúmeros blogs, tripadvisor, sites e etc.. Enfim, grata mais uma vez.
  9. Maiana Carvalho

    Varsovia/Cracovia com bate volta em Auschwitz

    Obrigada pelos esclarecimentos! Estamos analisando todas as possibilidades, o mais importante é caber dentro do orçamento que temos disponível.
  10. Maiana Carvalho

    Varsovia/Cracovia com bate volta em Auschwitz

    Boa noite pessoal! Estou planejando junto com meu esposo uma viagem ao leste europeu que caiba no nosso orçamento. Já pensamos em vários destinos, e devido a mudanças de valores principalmente nas passagens aéreas, estamos pensando em Varsóvia/Cracóvia e a visita a Auschwitz. Nosso planejamento é basicamente sair do Brasil no dia 03/09, chegando em Varsóvia dia 05/09. Vamos nos hospedar em AirBnb por ser mais em conta, pois nosso orçamento está na faixa dos 14 a 15 mil (a viagem toda, inclusive as passagens aéreas). Dia 08/09 partiríamos para Cracóvia (daí nossa dúvida do que é mais em conta, trem ou ônibus - se tiverem dicas de empresas de transporte seria ótimo!). Dia 10/09 o bate volta em Auschwitz e dia 12/09 o retorno para Varsóvia pois seria o dia de retorno ao Brasil também (inclusive, vocês acham que isso seria o mais viável, ou seria melhor voltar um dia antes para Varsóvia para viajar no dia seguinte?) Temos algumas dúvidas específicas: - Como se validam os bilhetes de transporte publico nas maquinas? É fácil usar o transporte lá? - Como saber qual trem é o mais rápido e mais econômico para se fazer as viagens entre Varsovia/Cracovia e vice versa (custo beneficio), pois li que um dos trens é o chamado "parador", onde a viagem dura mais do que o normal, mais de 5h! - Sobre a visita a Auschwitz, alguma dica de qual melhor maneira de chegar lá e voltar para Cracóvia? Já vimos em vários sites que o melhor é ônibus mas se alguém já fez essa visita, aceitamos indicações. Obrigada!
  11. Maiana Carvalho

    Viagem Europa Setembro/18

    Muito obrigada!
  12. Maiana Carvalho

    Viagem Europa Setembro/18

    Ok! Segue algumas dúvidas: - Quais cidades próximas a Budapeste/Praga daria pra fazer bate volta? Teria indicações? E como iríamos nos locomover para chegar a estas cidades e onde comprar as passagens? - Como daria para visitar os dois países (Budapeste e Praga) com 10 dias incluindo os descolamentos Brasil/Europa vice versa e os deslocamentos entre os países? Não ficaria apertado? - É melhor comprar antecipadamente as passagens de trem ou na hora?
  13. Maiana Carvalho

    Viagem Europa Setembro/18

    Olá, não seriam todas estas cidades nestes 10 dias, vamos escolher uma dessas apenas rsrs Sim, as passagens estão inclusas neste valor. Estamos pensando em Zurich e cidades próximas que sejam interessantes de se visitar, teria sugestões de cidades que são "bate volta"? E com esse valor teríamos como ir? As passagens para Zurich estão mais em conta que os outros destinos mencionados. Passeios para montanhas estão descartados rs Muito obrigada por estes esclarecimentos!
  14. Maiana Carvalho

    Viagem Europa Setembro/18

    Boa noite a todos! Gostaria de saber se para uma viagem de 10 dias, já incluso deslocamento de ida e volta, se 15/16 mil reais para um casal é suficiente (passagem, hospedagem (Airbnb), alimentação, passeios e possíveis extras). Prováveis destinos: Zurique/Suiça, Frankfurt/Alemanha, Budapeste/Hungria, Praga/República Tcheca. Obrigada a todos!
×