Ir para conteúdo

Ariel Prate

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. @Luka Izzo Oi, Luka! Pois é, eu ia sacrificar 1 dia inteiro de viagem dentro de um ônibus, o ideal seria ter ao menos um pouco de conforto. Estou cogitando fazer o percurso todo de carro, dirigindo pela botswana (não sei como são as condições das estradas na namíbia, o street view do google não transitou por lá ainda).
  2. Oi, Juliana! Eu pesquisei vôos de todos os lugares (Katima Mulilo, Maun, Kasane, Francistown, Victoria Falls e Livingstone), e não encontrei por menos de 700 reais. Vou fazer um passeio de 2 dias e 1 noite saindo de Kasane até o Chobe, e regresso de volta a Kasane (não há possibilidade de ir até Maun pelo passeio, teria que ir por conta própria). A empresa intercape não oferece mais o trajeto. To cogitando ir de algum jeito até Katima Mulilo e pegar um vôo mesmo, pois estarei com outras pessoas junto e inúmeras malas.
  3. Fala, galera! Uma amiga e eu vamos pra África do Sul em julho/agosto, e no dia 4/08 vamos para Victoria Falls e depois Kasane (Okavango Delta). De lá, queremos ir para Windhoek (Namíbia). Alguém sabe como ir? Avião é absurdamente caro, e a empresa intercape não faz mais o trajeto de ônibus. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...