Ir para conteúdo

Rodrigo Pessolato

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olha amigo é difícil nós avaliarmos sobre sua vida, isso é muito relativo, se pra vc ganhar um salario minimo trabalhando na limpeza 6 dias por semana está ok é uma coisa. Agora se quiser ganhar 3 mil e morar bem é outro exemplo, a única verdade que a menos que seja uma pessoa muito bem qualificada dificilmente vai começar ganhando bem. Em todos os casos valerá a pena ou não baseado no dinheiro afinal vivemos num mundo capitalista, para comer, tomar banho, para morar e até se divertir precisamos de dinheiro. Dicas: varias cidades do Brasil sempre tem necessidade de mecânicos um emprego que não é tão difícil de conseguir. Garçom também é fácil.
  2. Algumas informações oficiais: A duração da proibição de entrada decide-se caso a caso e não pode exceder os cinco anos, a não ser que a pessoa em causa represente uma ameaça para a ordem pública, segurança pública ou segurança nacional.
  3. A multa se refere a nação Portugal, ou seja a Espanha não irá pedir que pague a multa de outro país, isso só ocorre em crimes mais graves onde a própria policia internacional irá bloquear sua entrada.
  4. Seguinte se a multa que a 7 anos lhe foi dado por obter asilo em outro pais a menos que tenha uma ordem de restrição de entrada em países da Europa (que não acredito ser o caso) nada irá impedir uma viagem de poucos dias com tema férias.
  5. Caso ele tenha o passaporte e essa multa não seja por crimes que violem algum tratado internacional, na Espanha não terá problemas jurídicos de competência de outra nação por viagem de alguns dias.
  6. Olha se vc for de ônibus não vai gastar nem 400 segue link da passagem: https://www.busbud.com/pt/onibus-rio-de-janeiro-recife/r/75cm8y-7nx4nm
  7. Saudações amigos do fórum Mochileiros, na minha ultima trilha com minha esposa no Vale Europeu SC, 220 km alguns dias enfrentamos um pouco de chuva e tivemos a necessidade de utilizar capas. O modelo aqueles simples de plástico não muito resistente e tal, a capa que usei sobreviveu, agora a da esposa devido como a mochila dela estava bem ''gordinha'' acabou rasgando na parte do braço (usamos a mochila por baixo da capa). Gostaria de uma indicação para um modelo melhor, obrigado. Esse foi o modelo
  8. Bem se sua pergunta é alugar uma casa na região e arrumar um emprego para se manter sim é possível em qualquer lugar do Brasil ou até do Mundo, vai ser fácil? Negativo a menos que suas qualificações facilite um emprego, mas se está com vontade bora perseguir seus sonhos.
×
×
  • Criar Novo...