Ir para conteúdo

Eduardo Romano

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

274 visualizações

Conquistas de Eduardo Romano

Iniciante

Iniciante (2/14)

  • Primeiro Post
  • Uma semana de Mochileiros.com
  • Um mês de Mochileiros.com
  •  Um ano de Mochileiros.com
  • Iniciador de Conversas

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Posso mudar de ideia e decidir ir de trem a Londres ? Eu digo vou de avião sp Paris e depois saio de paris de trem meso q esteja em um voo com destino a Londres ! Eu posso sair e pegar u m trem para Londres ou ficar alguns dias em Paris e depois ir pra Londres de trem?
  2. Tenho um m voo para Londres com conexão de 7 horas de espera em Paris. Terei visto da França? E da Inglaterra tb? E se eu não for aceito na Inglaterra votarei a França? Posso comprar um tickeys para Portugal caso venha a acontecer de ser negado meu visto em Londres?
  3. Obrigado amigo eu tenho sim passagens compradas Hostel pagos, vou ir dia 31 de maio e a volta só para dia 9 de julho eu quero ir na gay pride festival já tenho os tickeys tb. Vou pra Portugal dia 1 3 ao dia 18, onde volto pra Londres. Tb tenho tickeys pra assistir a Lilly Allen dia de 3 de junho tb já comprados e tenho um Hostel pago em Glasgow por três duas q quero ir de trem tb já comprados . Marquei a volta para dia 9 de julho pq a gay parado é dia 7 de julho. Acho q tenho td pra q possa provar que vou voltar. Terei dois cartões de créditos internacionais de 1000 dólares por cada um e tb 4000 libras in cash mais 2000 na minha conta. Sera q ainda sim corro risco. Se me perguntarem se já estive aqui digo a verdade ou não ? To de passaporte novo mas ainda tenho o velho com visto de entrada so
  4. Não tive meu passaporte carimbado e o papel que a imigração me deu para assinar eu coloquei no bolso e segui e não devolvi. Já se passaram 6 anos e meio da minha volta e queria somente visitar meus amigos vou fazer escala em Paris, caso me mandem de volta eu vou pra Paris ou pro Brasil?
  5. Ola, morei em londres de 2008 a 2011 iegalmente e qdo Sai foi por minha vontade eu q paguei meu voo e não tive passaporte carimbado nem nada A imigracao britânica têm registrados meus lá? Não assinei nada nem me perguntaram nada na saída gostaria de voltar para passear somente corro risco de voltar? grato
×
×
  • Criar Novo...