Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

111111

Membros
  • Total de itens

    216
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

111111 venceu a última vez em Agosto 3

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

79 Excelente

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. 111111

    Ajuda com roteiro

    Cada trecho vai ter uma opção que é melhor que a outra. Por exemplo: Entre Paris e Amsterdam com certeza o trem é o melhor custo beneficio, pois só o tempo de você ir para o aeroporto que é super longe, chegar 2 horas para check-in e raix-x, etc, você já estaria quase chegando em Amsterdam de trem, e este trem também é barato se comprado com antecedência de 90 dias. Entre Amsterdam e Berlin tanto faz trem ou avião, os custos e tempo total gasto meio que se equivalem nas duas opções. Mas para ir até a Itália, Grécia ou Croácia, é longe demais, já teria que ir de avião
  2. 111111

    Tickets para atrações e trem na Europa

    Cara, Berlin até Paris é longe pra caramba!! E maio caro para se ir de trem. Primeiro você tem que pegar um trem de Berlin até Amsterdam ou Colonia pela www.bahn.com, são umas 6 ou 7 horas de viagem ou mais, e depois pegar outro trem de Amsterdam ou Colônia até Paris pela www.thalys.com ou https://en.oui.sncf/fr/?redirect=yes e são outras 4 ou 5 horas. é capaz de você nem conseguir fazer este trecho em um único dia devido aos horários talvez não encaixarem para fazer num único dia. Então se for fazer algo assim, programe paradas no meio do caminho, como por exemplo: Pegue o trem de Berlin para Amsterdam, fique 3 dias em Amsterdam, e depois pegue o trem de Amsterdam para Paris.
  3. Se chegarem a pedir para você mostrar comprovante de vínculo empregatício, é sinal que você já esta ferrado a muito tempo, e mostrar o comprovante de vínculo muito provavelmente não vai mais resolver nada, pois para eles chegarem a pedir este comprovante, você já tem que estar com outros problemas graves antes disto. Mas se você quiser levar o extrato do benefício dela, pode levar, mal não vai fazer. O que você precisa é de passagens de ida e volta marcada e compradas, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e seguro-saúde válido no Espaço Schengen e com cobertura mínima de 30 mil Euros.
  4. 111111

    Tickets para atrações e trem na Europa

    De 7 anos para cá mudou completamente, hoje só não tem taxa de reserva nos trens regionais, em absolutamente todos os trens internacionais se paga taxa de reserva adicional. No trem de Stutgart para Paris é de 13 Euros, no trem de Paris para Bruxelas é de 20 Euros, de Bruxelas para Amsterdam de 15 euros na segunda classe, na primeira é quase o dobro.
  5. Você fez a cotação certa? Você vai voltar a Munich para devolver o carro? Fazendo uma cotação pegando o carro em Munich e devolvendo em Berlin 3 dias depois, o valor final fica na faixa dos 200 Euros depois de incluir taxas, seguros, pneus de inverno e correntes de Neve. Fora o custo da gasolina, que deve lhe custar em torno de 50 Euros, totalizando 250 Euros ou mais, se tiver que pagar estacionamento nas cidades que você parar para dormir, pois não é comum os hotéis do centro ter estacionamento gratuito. Onde que você viu 90 Euros na passagem de trem? Se as vendas para o dia 30/12 nem abriram ainda? O máximo que dá para comprar hoje é somente até o dia 10/12, tem que esperar mais algumas semanas para que abra a venda das passagens para o dia 30/12, para você ver o preço real das passagens de trem na www.bahn.com. Mas se você for parar no meio do caminho, eu sugiro parar em Nürnberg, Bamberg, Eisenach, etc... Nürnberg é excelente para quem vai de trem, as outras duas só dão certo se estiver de carro.
  6. 111111

    Tickets para atrações e trem na Europa

    Eu sou meu contra comprar ingresso antecipado para atrações turísticas, pois se comprar muitos ingressos antecipados você fica com o roteiro muito engessado, o que quase sempre é a receita perfeita para uma viagem ruim, pois ai você fica a mercê do clima, e pode ter que encarrar Torre Eiffel, Versailles debaixo de chuva e frio, enquanto que no dia seguinte faz um lindo dia de sol, mas você não vê a luz do dia por que passou o dia inteiro enfurnado num museu... Então comprar antecipado, só mesmo para aquelas atrações onde realmente é muito necessário, as demais, eu sou da opinião que é melhor deixar para comprar lá na hora, mesmo que tenha que pegar um pouco de fila, do que engessar demais as coisas e depois a viagem ser uma mer... devido ao clima não ter colaborado com os seus planos.
  7. 111111

    Tickets para atrações e trem na Europa

    Rail Europe cobra uma comissão bem alta acima do valor oficial, então se você quer economizar dinheiro com as passagens de trem, tem que comprar direto da operadora de trem de cada país e não de um intermediário como a Rail Europe, que vai lhe vender a mesma coisa que o site oficial vende mais barato. Trens: Alemanha: www.bahn.com França: https://en.oui.sncf/fr/?redirect=yes Paris/Bruxelas/Amsterdam: www.thalys.com Os Passes da Eurail atualmente são furada total, pois eles praticamente não valem mais nos trens internacionais, pois alem do passe já ser bem caro, você tem que pagar taxas de reserva adicionais, que muitas vezes são maiores que uma passagem avulsa comprada com antecedêcia de 90 dias.
  8. https://www.mochileiros.com/topic/68548-primeiro-mochilão-uk-2017-inglaterra-e-escócia-21-dias-junho/?tab=comments#comment-697414
  9. 111111

    Viagem a 6! Paris - Milão - Amsterdam. Nov/Dez 2018

    80 Euros é só a diária, na sua conta faltam os impostos, taxas, seguros, pneus de inverno, correntes de neve, cadeira elevatória para crianças, gps, etc, que normalmente fazem o custo das diárias dobrar, e não seria somente um dia, mas sim 3 ou 4 dias até devolver ele em Roma. Mas como falei acima, se conseguir um carro para 6 pessoas na faixa dos 40 Euros a diária, já começa a empatar o custo com o trem, e ai já compensa ir de carro, mas se tiver que pegar um carro de 70 ou 80 euros a diária(fora os impostos e taxas) já começa a pesar no bolso e deve se pensar se vale a pena. E como a parte da Itália já está apertada e com pouco tempo e eles gostariam de ir a Florença e Roma, não sobra lá muito tempo para ficar parando no caminho, o que tira um pouco a utilidade de um carro, pois nestas cidades grandes um carro não ajuda muito.
  10. O trem que vai de Londres a Amsterdam obrigatoriamente tem que passar em Bruxelas, não tem outro caminho para ele chegar em Amsterdam sem dar uma volta enorme de mais de 10 horas, a não ser passando por Bruxelas. Ou seja, o trem sai de Londres, para em Bruxelas para embarque e desembarque, e depois segue a Amsterdam. A única coisa que mudou agora em 2018, é que agora alguns horários não param mais em Bruxelas, eles passam direto pela estação sem parar, mas ainda continuam a passar em Bruxelas, só não param lá. https://content-static.eurostar.com/documents/414235_Timetable UK_EN.pdf
  11. 111111

    Ajuda roteiro Eurotrip 2019

    Na minha opinião está sim muito apertado. Você não estala os dedos e num passe de mágica aparece na outra cidade, sempre que você troca de cidade, perde-se na melhor das hipóteses metade de um dia contando desde o momento em que começa a fazer as malas na cidade A, até o momento em que finalmente larga elas no quarto do hotel da cidade B, isto se os horários do trens e voos ajudarem, se não ajudarem, facilmente você perde praticamente um dia inteiro só em função de ir de um lugar para outro. Isto é questão bem pessoal de cada pessoa, mas Berlin e Zirndorf seriam os locais mais apertado, e mais fora de mão de todo o seu roteiro. Entre Veneza e Roma você faz de trem. De Amsterdam para Paris e depois de Paris para Londres ou ao contrário você faz de trem. Entre Berlin e Amsterdam e entre Nürnberg/Zirndorf dá para fazer de trem se quiser. Mas o resto é tudo longe e demorado demais para se ir por terra, teria que ir de avião.
  12. Sim! Fica a 120 km ou a 2h de trem + ônibus do centro de Munich. Mas tem trem de hora em hora até Füssen, onde tem conexão imediata de ônibus, 10 a 15 minutos de viagem até o castelo. Para isto use o Bayern Ticket, pesquise a respeito. Em alguns horários o trem de Munich até Füssen não é direto, tem que fazer baldeação em alguma cidade no meio do caminho, mas a conexão também costuma ser "imediata", com no máximo uns 10 minutos de espera e geralmente o trem já está parado lá esperando o trem de Munich chegar.
  13. Na minha opinião estaria bom, não precisaria de num ajuste grande, só algum pequeno ajuste aqui e ali, a depender das datas e horários exatos das passagens que você conseguir comprar. Eu faria: ... Roma > Londres > Paris > Bruxelas (bate-volta a Bruges) > Amsterdam > Brasil. Pois saindo de Londres o trem passa por Bruxelas antes de ir a Amsterdam, e na volta, para ir a Bruges provavelmente você terá que pegar um trem até Bruxelas antes de ir a Bruges, e depois de Bruges a Paris, você teria que voltar novamente a Bruxelas para pegar o trem a Paris. Ou seja, ficaria passando em Bruxelas um monte de vezes, o que sempre é um tempo e dinheiro extra gasto. Mas também existe a possibilidade de as passagens chegando por Barcelona e voltando por Paris serem bem mais caras do que chegando ou voltando por Amsterdam ou Roma, e neste caso poderia valer a pena trocar a ordem das cidades... Mas isto só mesmo pesquisando e simulando todas as opções quando você for comprar as passagens, para ver qual opção tem o custo total final menor somando todas as passagens.
  14. Depende dos seus interesses em cada um destes locais, mas como é inverno, os dias são curtos, escurece as 16:00 e o clima não costuma ajuda muito, mas para que você possa visitar as principais atrações com alguma calma, pessoalmente eu recomendaria: Uns 5 dias em Roma (um deles fazendo bate-volta a Pompeia), uns 3 dias em Florença (um deles bate-volta a Pisa e Lucca) e uns 2 dias em Veneza. Milão é meio polêmico, comparado a Roma, Florença e Veneza, Milão acaba sendo meio decepcionante, com poucas atrações relevantes para um turista comum, então avalie e pesquisem um pouco a respeito do que você realmente queira ver e fazer em Milão. Mas se for a Milão, precisa de uns 2 dias para valer a pena o dinheiro gasto e o tempo perdido nos deslocamentos para chegar e sair de lá. Ou seja, só Milão, Veneza, Florença e Roma demandariam facilmente 12 dias de viagem, e como o dia 06 seria um dia meio perdido em função dos deslocamentos, estas 4 cidades lhe consumiriam até o dia 18/01 Não sei que horário é o seu voo em Roma, mas se o voo for cedo, o dia 22 será um dia meio perdido, e na prática lhe sobrariam 3 dias realmente livres (19, 20 e 21), o que seria pouco tempo para uma cidade enorme e cheia de coisa para ver e fazer como Londres, onde geralmente as pessoas precisam de uns 4 ou 5 dias para visitar as principais atrações com alguma calma. Então, se for incluir Londres antes de descer para a Itália, precisaria avaliar bem o roteiro em detalhes, para ver se ao invés de "sobrar" tempo como nos planos iniciais, você não passe a ter um roteiro muito apertado e corrido, ou seja, incluindo Londres, teria que dar uma boa avaliada se não precisaria tirar uma cidade italiana do roteiro para que não vire uma correria só.
  15. 111111

    Milhas: como acumular e multiplicar?

    Exato, o "pulo do gato" para "multiplicar milhas" nos programas de milhagens é esperar estas promoções de bônus aparecerem, e assim conseguir 50% de Bônus ou mesmo dobrar as milhas que você tem. Mas cai na mesma questão comentada acima, um cartão Platinum sem anuidade já é um cartão complicado de se conseguir, e completamente fora da realidade de mais de 90% da população brasileira.
×