Ir para conteúdo

LíviaLA

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Você considera que levar para consumo nas trilhas é um bom argumento? ( pretendo levar o atum para comer durante 9 dias)
  2. Alguém já conseguiu passar na aduana do Chile com atum em lata? Preciso dessa informação porque pretendo levar para a patagônia. Obrigada.
  3. Você sabe se no Chile também é possível entrar com atum em lata? Estou pretendendo ir à Patagônia. Obrigada!
  4. Pretendo fazer o Circuito O no ano que vem e estou com dúvidas em relação ao banheiros dos acampamentos que são pagos: Você acha que os banheiros com chuveiros com água quente são muito precários ou dá pra usar tranquilo? E outra coisa: Você sabe se conseguimos passar com comida liofilizada? Pretendo levar strogonoff e macarrão a bolonhesa liofilizado. Obrigada!
  5. Você conseguiu passar com a comida liofilizada pela aduana no Chile sem problemas? Eu li que eles são bem rigorosos na fiscalização.
  6. Em outro post você disse que comeu comida liofilizada no "Circuito W". Foi tranquilo passar na aduana no Chile com esses produtos? Você sabe se posso levar atum em lata também?
  7. Alguém sabe me dizer se a comida liofilizada passa na aduana do Chile? Alguém já levou? Pretendo ir a Torres Del Paine e queria levar comida para o "circuito O".
×
×
  • Criar Novo...