Ir para conteúdo

Kevin Rosa Dos Santos

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Kevin Rosa Dos Santos venceu a última vez em Novembro 23 2018

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

7 Neutra

4 Seguidores

Sobre Kevin Rosa Dos Santos

  • Data de Nascimento 18-07-1998

Últimos Visitantes

857 visualizações
  1. Qual é sua ideia para depois que atravessar para Puerto Iguazu? Já tem algum roteiro, datas?
  2. @poiuy Em questão a ir até o aeroporto de puerto iguazu está tudo certo, já tenho quem me leve e busque indiferente dos horários, eu moro próximo a foz do iguaçu, então seria mais vantajoso partir de la, quanto as preços de voos eu já conferi no site das empresas e realmente está o valor que informei, até mesmo já fiz a simulação de reserva para confirmar se não haveria acréscimo de taxas, tenho apenas duvidas quanto a utilização dessas passagens, se esse preço apenas se aplica a residentes da argentina, ou atente ao publico geral?
  3. Boa Tarde, gostaria de algumas dicas e informações de pessoas que já realizaram a rota de Puerto Iguazu a Buenos Aires na argentina de avião, saindo de Puerto Iguazu com a Norwegian Air, Aerolíneas Argentinas ou LATAM Airlines Argentina, pesquisei no google fhits e encontrei passagens de ida e volta por em torno de 400 reais, pretendo ir para a virada do ano, com a margem de dias entre o dia 27-31/12 a 4-7/01, aceito sugestões, obrigado!
  4. @joshilton Obrigado pelas dicas, atualmente viajando em companhia realmente o airbnb esta sendo uma ótima opção. Para quem quiser desconto em sua próxima viagem deixo um cupom de desconto: https://www.airbnb.com.br/c/kevinr41614?currency=BRL
  5. VALEU PELA DICA, ANALISANDO DESSA FORMA TALVEZ NÃO SEJA VANTAGEM LEVAR MAIS PESO, TENDO EM VISTA QUE NÃO PODEREI USAR DURANTE TODA A VIAGEM, E UTILIZANDO OUTRA FORMA DE HOSPEDAGEM PODEREI DEIXAR GUARDADO COM MAIOR SEGURANÇA MINHAS COISAS.
  6. ESTOU PLANEJANDO UM MOCHILÃO NA AMERICA DO SUL, PASSANDO PELA BOLIVIA, PARTE DO CHILE E PERU, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM QUE FEZ ALGUM PERCURSO INCLUINDO ESSES LOCAIS USOU O CAMPING COMO ALTERNATIVA, GOSTARIA QUANDO POSSÍVEL EM CASOS ACESSÍVEIS OU NÃO ACAMPAR PARA DAR UMA BARATEADA E DE QUEBRA CURTIR DE UMA FORMA MAIS INTENSA.
  7. ESTOU PLANEJANDO UM MOCHILÃO NA AMERICA DO SUL, PASSANDO PELA BOLIVIA, PARTE DO CHILE E PERU, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM QUE FEZ ALGUM PERCURSO INCLUINDO ESSES LOCAIS USOU O CAMPING COMO ALTERNATIVA, GOSTARIA QUANDO POSSÍVEL EM CASOS ACESSÍVEIS OU NÃO ACAMPAR PARA DAR UMA BARATEADA E DE QUEBRA CURTIR DE UMA FORMA MAIS INTENSA.
×
×
  • Criar Novo...