Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mamarialmeida

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. mamarialmeida

    FOZ DO IGUAÇU (Viagem rapidinha - trip de mochilão....)

    Foz do iguaçu é uma cidade incrível né? Eu sinto saudades. Quando fui pra lá fiz alguns passeios por conta própria de ônibus que tem um ótimo acesso na cidade e outro fiz por uma agência de turismo, a Combo Iguassu (http://www.comboiguassu.com.br/) que tem um ótimo serviço e a forma de pagamento é bacana! Por questão de comodidade escolhi ficar hospedada em um hotel, escolhi um bem no centro da cidade o que possibilitava conhecer tudo em todos os lados da cidade e não ficava presa na Av. das Cataratas, eu fiquei hospedada no Tarobá Hotel (https://www.hoteltarobafoz.com.br/).
  2. Quando visitei Foz do Iguaçu também me hospedei no Tarobá Hotel (hoteltarobafoz.com.br/) e não me arrependo! O hotel é bem estruturado, tem um ótimo café da manhã e os serviços prestados são maravilhosos além de que todo o hotel oferece muita comodidade para o hospede. Fiz alguns dos meus passeios com a agência que tem dentro do hotel como você mesma disse, a Combo Iguassu (http://www.comboiguassu.com.br/). Além de fazer os passeios tradicionais eu fiz o City Tour do Paraguai que eu aconselho todo mundo fazer porque você conhece outro ponto de vista de Ciudad del Este e em Puerto Iguazú eu visitei só as Cataratas, que todo mundo devia ir conhecer também e aproveite os casinhos, feirinha e restaurantes.
  3. mamarialmeida

    Dicas de Foz do Iguaçu

    Foz do Iguaçu passou por grandes mudanças, uma delas que precisa ser comentada é o Marco das 3 fronteiras que agora é definitivamente um novo lugar! Como todo mundo comentou a estrutura lá era bem largada e agora é fantástico, tudo bem que agora se paga a entrada mas compensa por toda a estrutura que foi criada. O restaurante que contém no espaço é incrível e muito saboroso. Os grandes passeios como a Itaipu, Cataratas e Parque das Aves também merecem a atenção pois são de "tirar o chapéu". É um cidade que vale a pena conhecer, o ambiente é incrível e apesar de ser uma cidade grande em vários momentos se torna bem pequena, é fantástico. Quando fui pra lá me hospedei no Tarobá Hotel (hoteltarobafoz.com.br) e é um hotel que recomendo pra todo mundo sem medo, sei que os serviços prestados são ótimos. Os bichos nas toalhas e o café da manhã são fantásticos, além desses detalhes o hotel conta na sua estrutura uma agência de turismo, a Combo Iguassu (https://www.comboiguassu.com.br/) que tem os preços bem bacanas dos passeios e os motoristas são atenciosos e te ajudam no que for preciso!
  4. mamarialmeida

    Foz do Iguaçu de carro - Fim de Ano

    Esse seu relato é legal e bem objetivo! Percebi que nas suas fotos o Marco das 3 Fronteiras não tinha passado pela reforma... Agora o local é bem bonito, tem show cultural quase todas as noites é muito legal. O Paraguai ainda é aquela confusão de sempre em Ciudad del Este pelo menos ali no centro comercial porque no City Tour do Paraguai, um passeio que eu realizei com a agência Combo Iguassu (https://www.comboiguassu.com.br/), uma agência que é instalada no hotel mesmo que eu me hospedei que foi o Tarobá Hotel (https://hoteltarobafoz.com.br).
  5. As suas dicas foram ótimas e as fotos mais ainda! Da uma saudade de Foz do Iguaçu. ❤️ Quando visitei fiquei 3 dias também e consegui visitar só os mais importantes tipo as Cataratas, Itaipu, Marco e Templo Budista. Conhecer os dois lados das Cataratas é incrível e uma experiência bem diferente né? Quando eu fui fiz o transfer pra Argentina pela agência Combo Iguassu (http://comboiguassu.com.br), e me hospedei no Tarobá Hotel (https://hoteltarobafoz.com.br) que tava com um preço bem camarada e eu consegui um desconto nas tarifas por culpa que fiz um download de um eBook! É ótimo recomendo.
  6. mamarialmeida

    Foz do Iguaçu - 3 noites e 2 dias inteiros

    Foz do Iguaçu é incrível né? A vez que eu fui pra lá fiquei hospedada no Tarobá Hotel que tinha um ótimo tarifário e o custo benefício compensou pra mim. O hotel é de fácil acesso e fica perto de muita coisa, bem no centro da cidade mesmo. Se quiser dar uma olhada o site deles é esse aqui (https://hoteltarobafoz.com.br). Fiz alguns passeios de ônibus e não tive problema nenhum, não é o mais confortável mas tudo bem. Decidi fazer o passeio nas Cataratas da Argentina e ir conhecer a Feirinha! Não conseguimos ir de ônibus, então optei por uma agência de turismo da cidade mesmo e que tinha um stand no hotel em que eu estava, facilitando todo o processo de procura. A Combo Iguassu tem um ótimo atendimento, os motoristas são bem gente boa e as atendentes mais ainda, a forma de pagamento então nem se fala.... Vou deixar o link aqui pra vocês se quiserem ir fazer orçamento, é esse: http://comboiguassu.com.br/ Boa viagem a quem vai para Foz do Iguaçu! É uma cidade que todo mundo devia conhecer.
  7. mamarialmeida

    Foz do Iguaçu

    Se hospedar em Foz do Iguaçu é muito tranquilo, qualquer lugar que estiver passa ônibus, pelo menos 1 ou 2 linhas por bairro e você consegue ter fácil acesso até o centro. Caso você tenha interesse em fazer alguns passeios pela Argentina a melhor opção é você pegar por uma agência de turismo, por que os ônibus não atravessam a fronteira como um todo e não te deixam em locais específicos como as Cataratas do Iguaçu. Minha indicação de empresa é a Combo Iguassu (http://comboiguassu.com.br), eles fazem os pacotes parcelados, além de que todos os motoristas são muito simpáticos.
  8. mamarialmeida

    Foz do Iguaçu: Visitando as Cataratas do Iguaçu

    Foz do Iguaçu é um destino incrível que tem conquistado o coração e a curiosidade de muitos viajantes e tem motivo afinal o local tem muito o que ser feito, tendo uma das 7 maravilhas do mundo, a maior geradora de energia do mundo e a divisa com dois países sendo um deles, Paraguai, sendo conhecido pelo preço baixo dos produtos comercializados. Caso você vá até Foz do Iguaçu escolha ficar no centro da cidade assim você consegue ter um acesso melhor de todos os atrativos, além de conseguir transitar por locais que os moradores também frequentam. A minha indicação é o Tarobá Hotel (https://hoteltarobafoz.com.br) e caso for fazer passeios pela Argentina contrata o serviço de alguma agência, minha indicação é a Combo Iguassu (http://comboiguassu.com.br).
  9. mamarialmeida

    Viagem solo

    Acho que Foz do Iguaçu pode ser uma boa escolha! A cidade em si é bem segura e você consegue fazer bastante passeio sozinho e em qualquer dúvida é só perguntar pros moradores, além de que existem bastante opções de passeios afinal você consegue visitar o Paraguai e a Argentina. Se você quer um pouco de segurança uma dica é pegar um hotel ou hostel, quando eu visitei fiquei no Tarobá Hotel (https://www.hoteltarobafoz.com.br/), alguns passeios pra Argentina eu fiz com a Combo Iguassu (http://comboiguassu.com.br).
  10. Acho que esse roteiro é bem simples e fácil de ser feito e ainda pode acrescentar algumas coisas se você quiser. Por exemplo as Cataratas e o Parque das Aves se faz até umas 2/3 da tarde, se for fazer só os passeios tradicionais, o que deixa o restinho do dia por um tempo livre. O certo é que você precisa de um único dia pra fazer as Cataratas da Argentina, por que você passa bastante tempo pra ir/voltar e ainda pra fazer todas as trilhas. Uma dica é você se hospedar no centro da cidade de Foz do Iguaçu, o que facilita na hora de alguns passeios e até conforto tipo na hora de almoçar ou ir em mercado, farmácia. Minha indicação é o Tarobá Hotel (https://hoteltarobafoz.com.br), e quando eu fui pras Cataratas do Iguaçu do lado argentino eu achei mais fácil ir com uma agência de turismo em vez de ir por conta própria, fiz o meu passeio até lá pela Combo Iguassu (http://comboiguassu.com.br).
  11. mamarialmeida

    Foz do Iguaçu - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

    A última vez que fui pra Foz do Iguaçu fiquei hospedada ali no Tarobá Hotel, bem pertinho do terminal de ônibus. Facilitou muito minha vida na hora de fazer os passeios e até mesmo de conhecer mais o centro da cidade, porque ali pertinho tem tudo! Mercado, farmácia, loja de conveniência, restaurante. O preço foi bacana por conta do conforto, localização e segurança. A equipe é incrível e se você fizer um download de um ebook que o próprio hotel disponibiliza você consegue alguns descontos no tarifário. Vou deixar o link aqui caso alguém se interesse no hotel, https://www.hoteltarobafoz.com.br/.
  12. mamarialmeida

    Qual ônibus tomar de Foz do Iguaçu ao Paraguai?

    Na cidade de Foz do Iguaçu rodam os ônibus internacionais que vão tanto pra Ciudad del Este quanto para Puerto Iguazu, pra você pegar esses ônibus você pode pegar direto da rodoviária (é só pedir informação ali mesmo sobre o local exato do ponto que você consegue), agora se você for pegar no centro tem que ficar atento que nos pontos de ônibus eles dizem se são linhas internacionais ou não. Além de que existe o terminal de transporte urbano (TTU) que você pode pegar qualquer ônibus que vá pra qualquer canto da cidade. Caso você venha pra se hospedar em Foz do Iguaçu, eu indico o Tarobá Hotel (https://www.hoteltarobafoz.com.br/).
  13. mamarialmeida

    Vale a pena ir para o Paraguai?

    É de fácil acesso entrar no Paraguai e você ainda consegue desconto, além de que alguns produtos se for comprado em lojas confiáveis tem garantia. Assim que passar pela fronteira se tiver algum tempo fica em Foz do Iguaçu, a cidade tem bastante atrativo e você ainda conhece um pouco do Brasil Paraguai e Argentina. Quando eu fui pra lá, me hospedei no Tarobá Hotel https://www.hoteltarobafoz.com.br É um ótimo lugar e você ainda consegue alguns descontos se baixar um ebook do site. Boa viagem!!
×