Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saulo Daniel

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutra

Últimos Visitantes

85 visualizações
  1. @Saulo Daniel Então cara, Acredito que no início de 2019, preciso ver pra quando irá ficar minhas férias, assim que eu souber a data vou ter mais certeza. mas vou ir até a argentina e voltar, por causa do trabalho, talvez um dia eu saia em alguma mais longa.
  2. E aí pessoal, estou planejando fazer uma viagem de aproximadamente 30 dias ida e volta, saindo de São Paulo, descer toda a costa do sul, pela costa do Uruguai e finalizar em Buenos Aires. Preciso montar um roteiro, picos pra conhecer e etc.. Gostaria de algumas dicas, idéias, sugestões e etc para que eu possa ter um norte pra começar o planejamento. se alguém puder me ajudar fico agradecido.
  3. @Lecipri Vai na fé, dou mor apoio, tomando os devidos cuidados não tem erro, viajar é vida rs.
  4. Até onde eu sei depois dos 12 anos você pode viajar sozinha sem autorização em território nacional, você só precisa de um documento com identificação. Quando eu era menor andei muito de onibus. Segue um site que reforça isso. se quiser pesquise melhor também. "O adolescente (maior de 12 anos) não necessita de autorização para viajar no território nacional, bastando portar documento de identidade original ou certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). " http://www.tjdft.jus.br/institucional/imprensa/noticias/2012/abril/autorizacao-de-viagem-para-criancas-e-adolescentes-saiba-quando-e-necessario
×
×
  • Criar Novo...