Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biogirl

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Biogirl

    Apagar postagens

    Olá, fiz a publicação abaixo esses dias, não tive resposta mas acabei encontrando uma solução para o que buscava. Acredito então que seria melhor deletar o post, se for possível.
  2. Obrigada Rafael_Salavador e Lobo_solitários por todas as considerações e relatos , irei considerar cada um deles com calma. Rafael, sinto pelo que te aconteceu em Fiumicino.
  3. Olá Adriana, Obrigada por comentar. Fiquei sabendo dessa opção, mas já passei da idade, tenho 34
  4. Olá a todos, Na metade de agosto vou para a França fazer work exchange, ou seja não terei gastos com estadia e a maior parte das refeições. Pelo site da embaixada é necessário 65 EUR/dia x 80 = 5.200 EUR. Chutando uma cotação de EUR a 4.6 daria uns 24;000 (arredondando). A questão é, não tenho esse dinheiro todo, por todos os levantamenos que já fiz de despesas e considerando uma reserva, calculo no máximo uns 10.000. Meu cartão de crédito tem limite de apenas 3000 reais. Vou levar uns 500 EUR em papel e no restante utilizar o cartão da Leupay como débito (pq aí uso o transferwise quando precisar de mais). Pergunta: o extrato bancário em português serve como comprovante de dinheiro?Porque aí consigo pegar com a minha mãe que tem o valor, transferir só p/mostrar e depois transferir de volta. Pergunta 2: é realmente verdade que a imigração pode desconfiar de alguém que diz que vai a turismo ficar tanto tempo assim? Mulher viajando sozinha, sem nenhum carimbo no passaporte (farei imigração em Roma na conexão ) Pergunta3: Psquisando muito já sei como fazer em relação as reservas (booking + cancelamento), em outros relatos também vi que é bom ter um esboço do roteiro e saber explicar, ou seja, dizer tudo que vou fazer em todas as cidades que fiz reserva por todos os 80 dias, confere? Pergunta 4: estou desempregada e tenho feito alguns pequenos trabalhos com freelancer (vou viajar com $$$ do acerto da última empresa), se perguntarem na imigração, poso dizer que sou freelancer? Trabalho com tradução de texto inglês/português. Estou há mais de 1 ano planejando essa viagem, primeira vez fora e sozinha, confesso que estou ficando bem louca já com esses detalhes. SOu muito organizada e pesquiso tudo muito nos mínimos detalhes para estar preparada p/td que for possível.
×